Que a moça é ou era uma Maria Chuteira, as fotos mostram; que o Bruno é um Zé Mané, as atitudes provam; só falta agora saber se ele é ou não é um criminoso.
Os botafoguenses queriam que o Framengo pagasse pelos 3 títulos roubados, mas não precisava esse inferno astral tão grande. Tá feia a coisa.
Eis um pedacinho da matéria e da entrevista do Bruno.
sábado, 3 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O Clube dos 13, entidade que representa os clubes de maiores torcidas do futebol brasileiro, quer tirar o monopólio das transmissões de vários torneios da Rede Globo. A emissora carioca corre o perigo de perder a exclusividade do Campeonato Brasileiro, Estaduais e Copa do Brasil.
Segundo informa o jornal O Estado de S.Paulo, a entidade quer que o telespectador tenha o direito de escolha e pede para que os organizadores dos torneios acabem com a cláusula que dá direito exclusivo à Globo.
PC, chororô a parte, o Flamengo náo é partícipe de um eventual crime, de certa forma é até vítima.É justa a reprcussão dada ao caso, mas porque não fizeram o mesmo com o Pimenta Neves, se levarmos em conta que ele deu uma editoria importantíssima a uma jornalista que era uma "Maria Teclado" e depois a matou porque ela não o queria mais, estamos diante de uma situação até mais grave do que o caso Bruno. Infelizmente nossa imprensa tem dois pesos e duas medidas.
Abraço Frederico
Pqp a mulher era sinistra mesmo hein, até Cristiano Ronaldo... Mas nada justifica o fato de ela ter sido morta...
Até que provem o contrário, o Bruno é o Leopoldo Heitor e a Eliza é a Dana de Teffé.
Léo(procurando na estante o livro Barra Pesada, de Otávio Ribeiro - fins dos anos 70))
Postar um comentário