A bicharada está assanhada. Agora é um periquito que está peruando. Se ainda fosse uma periquita?
Alô alô, Xexéu: você conhece o meu periquito?
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Uma crônica framengueira
Tá chegando o dia em que todo framenguista vai precisar esconder que torce pro time de marginais, pra não ser tachado como um. Será o início do declínio da "nassão". Até os meliantes passarão a dizer que torcem pra outros times, pra serem liberados mais rapidamente da cadeia ou sofrer menos preconceitos. Mas camisas rubronegras limparão solas de sapatos nas entradas dos barracos das favelas e até os urubus vão iniciar uma migração sem destino para não serem caçados. Será o início de uma nova era, um novo Rio de Janeiro! Árbitros mercenários se venderão menos por medo de se contaminarem com a doença framenguista e sofrerem perseguições que serão cada vez mais constantes. Torcedores irão em menor número aos jogos da mulambada, com receio de serem desossadas. E aí a segurança pública vai se convencer de que não era mais policiamento, mais educação, mais infra-estrutura, mais presídios que conteriam a onda de violência no Rio. A solução era, e sempre foi, menos framenguistas. Após essa constatação, se inicará um genocídio contra corintianos em SP e o país respirará mais aliviado vendo despontar uma nova alvorada de paz entre o povo!!!! That's all folks!
É HEXA!
Dudu logo isso sai da midia, quando começar digo recomeçar o campeonato brasileiro o povo esquece um pouco, agora o runo alem de mau carater e burro.
Dudu logo isso sai da midia, quando começar digo recomeçar o campeonato brasileiro o povo esquece um pouco, agora o runo alem de mau carater e burro.
Postar um comentário