terça-feira, 6 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
PC, fiz 2 comments no teu blog da copa, na hora apareceram, agora não estão mais lá.
Estranho. Não mexo nos comentários. Ainda mais de amigos. Só pode ser coisas desse doido desse Blogspot que, além de tudo, não sabe contar.
Lamentável o que se viu ontem na entrevista concedida por Ricardo Teixeira ao programa “Bem Amigos”, de Galvão Bueno.
Uma verdadeira ação entre amigos, combinada para difamar o treinador Dunga, e salvar a “honra” do Barão da CBF.
Perguntas constrangedoras, direcionadas apenas para levantar a bola do Imperador da CBF, que, aproveitou-se e desandou a faltar com a verdade.
Disse que assiste às partidas de futebol ao vivo e depois torna a revê-las, para tirar dúvidas.
Qualquer jornalista minimamente bem informado sabe que Teixeira possui profundo desapreço pelo futebol.
Mesmo assim, bovinamente, ninguém ousou questioná-lo.
“Você sabe como é que as coisas são. Quando pegamos um navio para cruzar o Atlântico, mesmo não estando satisfeitos coma viagem, somos obrigados a terminá-la, para não ficarmos no meio do mar”, respondeu o Barão, questionado se teve vontade de demitir Dunga durante a Copa.
Covardia pouca é bobagem…
Mas não parou por ai.
“Nossa seleção tinha apenas um jogador sub-23 convocado, enquanto outras tinham bem mais…”, “Nosso zagueiro virou ponta de lança após o empate da Holanda”, foram algumas das respostas, ajudadas pelas perguntas “bem amigas” dos participantes do debate
Extranho mesmo, mais tarde eu tento de novo.
:)
Aqui na minha tela consta que esse post só tem um comentário. O que não é verdade.
Este post.
Hehe, só você mesmo, Pc, para em plena Copa do Mundo abrir sua coluna falando de Botafogo x Corumbaense.
Quanto aos posts, vira e mexe alguns meus também não aparecem. E não havia nada de mais neles. Coisas da Informática, essa aplicação prática da Lei de Murphy.
Vascão 2010
Xexéu, não é à toa que eles dão tanto poder para o treinador da Seleção. Se vencer, foi ele, Ricardo Teixeira, quem o escolheu e o apoiou apesar da pressão. Se perder, vai tudo na conta do Técnico.
Domingo, o Aydano escreveu um texto em O Globo dizendo que a culpa é 100% do Dunga.Ora,foi o Dunga quem pediu pro Ramires levar o segundo cartão amarelo, ganhando por 3x0, forçando a volta do Felipe Melo?
Foi ele quem pediu pro Júlio César errar a bola? Foi ele quem pediu pro Juan jogar a bola pra escanteio quando podia ter dado um bico pela lateral? Foi ele quem pediu pro Luís Fabiano deixar o Kuyt passar na frente dele e tocar de cabeça pro Sneijder fazer o gol?
O Dunga cometeu muitos erros sim, mas aqui no Brasil se dá muita moral pro técnico. Se vence, foi o técnico quem deu um "nó tático" no outro. Se perde, foi culpa do técnico. Se o jogador vai mal, a culpa é do treinador que não o deixa à vontade em campo.
Para com isso, quem joga são os jogadores. E o time titular do Brasil, era esse mesmo. Tirando o Michel Bastos e o Felipe Melo, os outros jogadores eram os que tinham de estar em campo mesmo.
E, Xexéu, só pra você saber como é forte a Dobradinha CBF/ Rede Globo, fique sabendo que é PROIBIDO nas mesas redondas do Sportv falar da administração Ricardo Teixeira.
Vascão 2010
Vascã 2010: já estou cheio dessa Copa. Quero mais é ver Jobson, Maicosuel e cia. E a vitória sobre o gravo Corumbaense foi histórica. Pena que a Globo boicotou e não televisionou.
E não sabia que o blogspot "esconde" comentários. Que saco, sô! Logo "com nós" (como diria o Dunga) que tanto se preocupemos com a participação dos amigos nos comentários.
Postar um comentário