domingo, 18 de julho de 2010

O nome dele é Célio Amorim



É certo que o Joel não consegue dar padrão de jogo ao time. É certo que o time jogou mal. É certo que historicamente o Botafogo não sabe jogar contra times pequenos. Mas por que esse careca não marcou o pênalti claro no Jobson? E o impedimento "duvidoso" do Marcelo Cordeiro?

Por que isso acontece nos jogos do Botafogo?

Globoesporte.com e O Globo online reconheceram que foi pênalti no Jobson (ver recortes). E o globoesporte.com também falou do impedimento inventado do Marcelo Cordeio no gol do Herrera. Clique para ver o pênalti aqui.

25 comentários:

Torquemada disse...

Árbitros imbecis e mal preparados a parte, farei um comentário maldoso mas que poder ser nossa grande salvação: bem que o outro avô do Alessandro poderia ir dessa pra melhor também, pra ele ficar mais uns 30 dias afastado, como da outra vez. Quem não lembra, foi depois disso que o Somália apareceu e o Botafogo cresceu.

PC Guimarães disse...

Concordo com vc, amigo. Mas não aguento mais esses árbitros. Os jogos se decidem em poucoas lances. O Framengo hoje teve um pênalti suspeito marcado a seu favor e foi o suficiente para ganhar. Outro dia o juiz deu 7 minutos de prorrogação no jogo do Fluminense. O Vasco ontem foi beneficiado pela arbitragem. Por que todo ano esse tipo de coisa acontece com o Botafogo? A diretoria tinha que pegar a imagem do lance do pênalti e protestar veementemente. Esse tipo de coisa tem que acabar um dia.

Estou revoltado com esse careca safado.

Anônimo disse...

Haviam quatro jogadores dando condições de jogo no gol anulado, no ano passado roubaram uns doze pontos do Botafogo desta forma e depois tivemos que ficar correndo atrás do prejuízo pra não cair. Algo tem que ser feito. E o Joel não veste a camisa nestas horas, apenas contemporiza.

Léo

Torquemada disse...

Certamente problemas com árbitros são inerentes ao Botafogo, PC. Mas eu acho que o problema do time é ainda mais embaixo. Na verdade, mais pra direita. Por que todo gol que o Botafogo leva, o Alessandro sai na foto? Poxa! Não é possível que só nós torcedores enxerguemos isso! O problema não são as mexidas do Joel... não dá pra acusá-lo de retranca hoje. Chegamos a ter 4 atacantes, mas ninguém resolve! Todo mundo jogou como peladeiro, com exceção do Somália, que tem sido uma boa revelação. Acho que é problema de elenco, de banco e de treinamento. A impressão que dá é que ninguém treina nessa merda, vide o número exorbitante de erros de passe! O Leandro Guerreiro, que sempre foi destaque, está uma nulidade!!! Precisamos de reforços que queiram comer grama, e não Lúcios, Leandros, Alessandros, Fábios que não sabem nem que esporte é esse tal de futebol!

Unknown disse...

Célio Amorim é o Alessandro das arbitragens!!!! hahahahahahahaha

PC Guimarães disse...

Mas precisamos também que os árbitros apitem direito nossos jogos. Termina a rodada. Qual lance "duvidoso" vai ser discutido nos programas de tv e jornais? O lance no Jobson. Do Botafogo. Como acontece todo ano. E como bem lembrou o Léo acima. Começaram a tirar pontinhos da gente.
Chega dessa quadrilha.

Anônimo disse...

PC,

Já falo há algum tempo. Enquanto o Botafogo tiver titulares absolutos do nível de Alessandro, Fahel, Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio vai ser isso aí. Oscilar da 10 a 20 posição. Alguém acha que se esses caras saírem do Botafogo vão jogar em algum time de primeira divisão? O problema, ao que parece, é que esses caras pertencem a "investidores" que "ajudam" o Botafogo e por isso têm que jogar. Entra técnico e sai técnico esses caras são titulares...não há outra explicação para continuarem como titulares absolutos do Botafogo.
Abs,
Guilherme

Torquemada disse...

PC, eu concordo com você. Até a midia framenguista concorda com você, pois lembro dos comentaristas abordarem esses erros que prejudicaram o Botafogo ano passado. Todo mundo sabe o que acontece! Não resolveu nada até agora, sabe pq? O Botafogo precisa deixar de se comportar como time pequeno. Por isso é tão prejudicado. POSTURA!!!! Essa é a solução. E não aparecer chorando depois do jogo. É preciso mais postura de time grande e isso começa dentro das 4 linhas! Enquanto jogarmos, nor comportarmos e reclamarmos como time pequeno, jamais os árbitros deixarão de nos prejudicar. Detalhe: pelo visto já estão nos vendo menores até do qque o Guarani. É preciso tomar uma atitude!!!

welles disse...

Nossa o Somália entrou para jogar com a camisa 7 .quando um jogador como Somália entra com a camisa 7 é por que vamos mais um ano brigar entre os 4 últimos,quantos passes errados ,quantas finalizações fracas ,Jobson perdeu gol sem Goleiro.
já começo a sentir falta da Copa, Eslováquia ,Eslovênia , Nova Zelândia ,Honduras
se continuar com esse esquema tático não vai precisar de Maicosuel e sim de Iniesta ,Xavi ,Fórlan .e pior de acordo com o comentarista do sportv não pagamos nem a 1 parcela do Maicosuel ,sem dinheiro não tem jogador .
(já começou minha torcida contra o rebaixamento e nem adianta achar que é cedo por que não é, o líder já esta pelo menos 4 rodadas a frente, mais 1 ano)

Anônimo disse...

Com relação ao Alessandro, nem se colocarem um árbitro roubando para o Botafogo eu quero este cara no time, não sei quem é o empresário dele, mas, certamente que é um grande profissional.

Acho que o Lucio Flavio melhora com a entrada do Maicossuel, senão que desista da bola. Mas, o Botafogo encontra dificuldades enormes no Brasileiro por conta de erros de arbitragens, é sempre contra, um penalti e um gol anulado ilegalmente é demais para um jogo inteiro, imagina 45 minutos, como foi hoje.

Léo

PC Guimarães disse...

E Joel lembrou bem na entrevista que acaba de dar. O careca parava o jogo a todo instante. É claro que isso prejudica o time grande e favorece o pequeno que consegue armar a retranca. O Alessandro é horroroso, mas o Mariano também é. Só que ninguém rouba o Flu da forma como roubam o Botafogo. Tô de saco cheio de ser roubado. Até hoje não engulo aquela expulsão dupla do Herrera e do Caio. Duvido que fizessem isso contra qualquer outro time.

xexeu disse...

e ningem segura esse xororo.......

PC Guimarães disse...

Fatos, meu caro Xexa, fatos. Vocês, framenguistas, não sabem o que é ser roubado. Inventam pra vcs os pênaltis que não marcam em nosso favor.

Anônimo disse...

ô, PC, é um absurdo o despreparo de alguns jornalistas esportivos.
Durante o jogo do Fluminense, o narrador falou sobre o resultado de alguns jogos e disse que o Botafogo não vence há SEIS rodadas no Brasileirão!
Vê se pode! Imagina se o campeão Carioca iria ficar SEIS JOGOS sem vencer. Os comentaristas têm que entrar mais preparados.
Tudo bem que metade deses jogos foram no Engenhão, o Alçapão às Avessas. O Fogão não ganha uma ali dentro.
Mas eu não acredito nisso. O Botafogo vai disputar o título.


Vascão 2010, quase no G4

PC Guimarães disse...

Viu o roubo na televisão, Vascão?

Anônimo disse...

Nada de errado. O Célio agiu corretamente. Comandou de forma excelebte. Impecável!

As regras são claras.

O que parace estar erado é a primeria enquete sobre ele neste blog.

JRW

Anônimo disse...

KKKKKKK....
De novo, PC? sempre a mesma coisa... já cansei de escrever aqui no seu espaço: time grande contra pequeno, o juiz beneficia o grande.
Por isso, o Botafogo sempre é prejudicado.
Ainda avisei: o Vasco inicia a arrancada (na verdade começou ao não perder para o Goiás)
A diferença, PC, é que o Vasco vai estrear Casalberto, Felipe, Eder Luis e Zé Roberto... E o Faísca?
É sempre assim: 1 erro do juiz e vocês saem dos trilhos...
1 ponto apenas nos separa, PC...
Mas não creio que vocês cairão. COntinuo achando que, NOVAMENTE, escaparão na última rodada
ótima semana
Fabio Medici

Anônimo disse...

Só pra sacanear.

Ve só se isso tem jeito de jogadores de futebol:

http://3.bp.blogspot.com/_lgRVBz1d5DQ/S9i75cX3vxI/AAAAAAAACLU/riophug_dFc/s1600/Imperio_do_amor.jpg achei neste endereço

http://ripanosmalandros.blogspot.com/2010/04/abracos-aos-flamenguistas-pra-desejar.html



É mole, ou querem mais!

xexeu disse...

e ningem cala esse xororo.....

Rodrigo Shampoo disse...

Pronto, agora o Bostafogo só não será campeão por causa desse pênalti não marcado. Já ouvi isso de um chorão torcedor da cachorrada.

xexeu disse...

e ninguem cala esse xororo.........

Anônimo disse...

Sniff! sniff!...sniff!....
Fêssora!!!!!,roubaram a minha merenda.......buááá!buááá!buááá!buááá!

PC Guimarães disse...

Puxa, como você é engraçado (a). E por mim não tinha choro. Chamava o Massaranduba e acaba com essa palhaçada.

Anônimo disse...

Esse rato chamado Celio Amorim está se superando a cada jogo. Na última rodada da série B ele deu uma "mãozinha" ao seu time do coração, Figueirense, marcando um penalti absurdo em favor da Portuguesa contra o América Mineiro. Por coincidência, nessa mesma noite todos os integrantes do G4 perderam suas partidas à excessão do ... Figueira!!! E o Brasil querendo sediar Copa do Mundo. Que nojo.

PC Guimarães disse...

Interessante. Vou puxar seu comentário para um post.