domingo, 18 de julho de 2010

O negócio é se doar?

Estou vendo o Framengo contra o pequeno Atlético Goianiense. A dupla está de volta: Júnior e Zeroberto. Só faltou o Luis Roberto. Vibram juntos, veem outro jogo juntos. Achei o pênalti meio suspeito. Mas tudo bem. É padrão da casa. E o nosso Diego Maurício? Disse no intervalo que está se doando pelo time.

Alô alô, Xexéu: você também gosta de doar?

6 comentários:

Ramón disse...

Uma vez roubando...

Acabei de ver o lance no flaesporte.com. Júnior e Zé Rouberto dizendo "pênalti claro". O jogador do Atlético toca na bola primeiro, lance normal.

Assim ninguém segura...

...E HEPTA

Anônimo disse...

Antes que me critiquem, sou botafoguense e vou ao Maraca há mais de 40 anos (vi o Manga jogar), mas acho que a gente deveria parar de malhar o framengo (que é difícil, eu sei) e prestar atenção a certas coisas do Fogão. Um dia antes do jogo contra o fra, o Joel deu uma entrevista de perdedor, ao contrário do que ele costuma fazer, não diz que ganha mas não diz que perde, naquele dia elogiou tanto o framengo que vi que estava com espírito perdedor. O fra tá um timinho e o Botafogo não conseguiu ganhar. What´s porr is that, Joel?

SDs
Guilherme

Anônimo disse...

Guilherme:

Não fique preocupado com as possíveis críticas, excluindo os caça-fantasmas habituais, estamos na boa. Com relação ao Joel, acho que deveríamos ter desempregado o rapaz quando ficou na dúvida entre o bem e o crime. O cara não passa da décima rodada do Brasileirão faz tempo. Não é corredor de fundo e faz média demais para o meu gosto. Volta Cuca.


Léo

PC Guimarães disse...

Tô com o Léo. Esse time nas mãos do Cuca iria brigar pelo TRI.

xexeu disse...

Triturado................

Rodrigo Shampoo disse...

Pênalti meio suspeito??? Tá de sacanagem, PC! Seu fanatismo anti-flamenguista é tão forte que está começando a enxergasr o que quer, e não o que acontece.