domingo, 11 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
Caríssimo Léo, fiquei tão curioso que fui lá. Pensei que havia sido plagiado(rsrs), agora cá entre nós, o texto de meu homônimo está muito panfletário, o meu foi apaixonado, mas modéstia a parte teve mais classe. Em comum a reafirmação do amor pelo Flamengo, e eu aproveito para reafir mar que só escrevo aqui, sinto que fazemos parte de um grupo de amigos, escrevo com prazer, em outros blogs não teria esse sentimento, seria perder tempo, como profissional da palavra e de palavra não posso dar-me a esse luxo.
Um abração do Fredera(como chama o PC)
Que parecia, isto parecia, Frederico. E no mesmo dia.
Viva a Espanha, mereceu vencer a Octopus Cup.
Léo
Oito tentáculos, oito acertos, na próxima copa que levem uma centopeia.
A Holanda é o Vasco das copas, só consegue vices.
Frederico
Léo, no caso do Edmundo a torcida, de fato, o chamou de assassino, mas não o Vasco de "time de assassinos", claro que vai ter muita provocação, temo por atos violentos. Na Globonews teve um bom programa com a Julita Lemgruber, e Talvane de Morais opinando sobre o caso, o moderador queria colocar fogo, mas eles não entraram na pilha. Que os culpados arquem com suas atitudes, penal e, não é bom esquecer, civilmente também, mas que os direitos e garantias individuas esrtão em risco em nosso país não há dúvida.
Frederico
Parabéns à Fúria!!
O antijogo praticado pela Holanda não poderia ser premiado com o título.
Assim como aconteceu no jogo contra o Brasil, eles não entraram para jogar futebol. Davam pancadas a torto e a direito, e quando alguém encostava neles, os caras pulavam que nem pererecas e simulavam uma falta grave. Esse Robben dá nojo. Um jogador tão técnico e faz teatro o jogo todo. Não quero desculpar o Felipe Melo, mas que dá vontade de dar uma porrada num cara desses, dá sim.
Esse time da holanda faz isso sempre que enfrenta um adversário sabidamente superior, contando -- diga-se de pasagem--, com a permissividade desses árbitros bananas que apitam em Copa do Mundo. E eu que achava os árbitros do Cariocão fracos...
Eu, eu, eu, A Holanda se perdeu!!!
E, grande Frederico, agradeço pela lembrança ao poderoso Vasco, mas nós somos vices, mas sem apelação, sem antijogo. Lamentavelmente, no futebol carioca a coisa se inverte e a malandragem e os fatores extra-campo (ladrilheiro, papeletas amarelas, etc) são premiados com títulos, sim.
Vascão 2010
Fúria nova era...É a Fúria mané!!!
Parece que o PC tá na fita, ops! na foto ?
É o segundo da direita para a esquerda na fila de trás PC ?
V. Baiano.
Não, não V. Baiano,o PC é aquele ali na 1º fila ao lado do Xexéu.
Frederico
o PC É aquele com saia e tomara que caia em estilo reggae (em cores vermelho, verde e amarelo) ?
Aff, ôxente bixim - tô fora!!
deixa só os alunos dele saber da foto!!
V. Baiano
Espanha venceu. Engraçado é ouvir e ler na mídia que o time "joga pra frente".
É...
Só que fez apenas 8 gols em 7 jogos.
A pior média de uma equipe campeã do mundo. Nem o Brasil de 94 marcou tão pouco.
Não fosse o Brasil ter perdido os 3 gols que perdeu no 1o tempo, não teria perdido essa copa nunca...
abs
Fabio Medici
PC, pior do que se fantasiar de mulher para jogar bola é ter amigo(só amigo?) que faz tatuagem nas costas com dedicatória de "verdadeiro amor". Muita boiolagem. Esta macarrâo é macarrégua.
CJCruz
Postar um comentário