sábado, 10 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
17 comentários:
Merecia estar vencendo neste primeiro tempo. E ainda teve um impedimento mal marcado.
Léo
Pecado Tommy Müller não ter jogado contra a Espanha, talvez as coisas pudessem ter sido diferentes.
Esse time tedesco vai fazer uma boa frente na próxima copa.
Se o Castillo tivesse jogado, a Alemanha não vencia hoje, o goleiro titular é muito fraco. Concordo com o Eduardo, a seleção alemã é bastante jovem e deve ser uma das favoritas em 2014.
Só espero que passem o cerol neste polvo até lá. Já está ficando chato.
Léo
Léo, eu li algo em algum site dizendo que esse polvo lazarento está com os dias contados, diz que o polvo não tem vida sexual, como a moça que o PC postou anteriormente.
Eu ouvi que o desgraçado só escolhe bandeiras com listras na horizontal.
Léo
Empresàrios espanhóis ofereceram 30 mil Euros pelo famoso molusco. E nós aqui pensando em torná-lo um apetitoso petisco, seria a paella mais cara da história.
Quanto`à Copa de 2014 não temos com o que nos preocupar, um polva daquela espécie vive no màximo 3 anos, e o nosso precioso ser de oito tentáculos já está com 2 anos e meio, é provável que não chegue nem ao fim do Brasileirão.
Frederico
A pergunta que não quer calar: O Bruno comia macarrão?
Caro Léo, a sua dúvida sobre o "Repórter do crime" está dirimida lá embaixo no post sobre o Flamengo sendo notícia no mundo ops... o BRUNO sendo notícia no mundo
ABS Frederico
Gostaria de fazer um adendo,se o Souza atirava com AR-15 para comemorar vitórias, será que ele só fazia isso no Flamengo? E no Vasco, e no Corinthians. Será que ele só foi "bandido" na Gávea, francamente é estranho...
Frederico
Pois é Frederico, mas a maioria prefere tratar rubro-negros assim.
A maior parte de meus amigos são rubro-negros e não condizem com nada com a definição dada por alguns que aqui frequentam.
É como dizer que todos os Botafoguenses são chorões,recalcados,que só falam do passado e reclamam de tudo....por aqui se vê que não é assim.
Robertão anuncia o novo CT do Framengo.
http://blogdorobertoporto.blogspot.com/
SAN
Frederico:
O Souza cometeu a ilegalidade quando jogava pelo Flamengo, quando jogou no Vasco ou no Corinthians não tivemos conhecimento de nada semelhante, é aí que reside o cerne do meu comentário no outro post, uma direção omissa e paternalista resulta nisto. Uma admnistração irresponsável, com empregados que acham-se superiores e mais protegidos do que os outros, produz fatos lamentáveis. O Fla assumiu uma política de proteção aos seus jogadores problemáticos, agora colhe os danos à sua própria imagem, que não se relativiza, nem mesmo, em virtude da paixão dos seus torcedores.
A verdade é que o Fla vem acolhendo e protegendo aqueles que flertam com o crime a muito tempo. A casa caiu. Aos mais antigos, a imagem do Zico no clube pode confortar, aos mais novos, nem isto.
Léo
No Corinthians o Souza não fazia isso não. Pelo menos em São Paulo não. Fazia no Flamengo que é o time da bandidagem. Aliás ele, Vágner Love, Adriano, Bruno, Juan, Léo Moura, etc, costumam dizer que no fla se sentem em casa...
No Flamengo, bandido sofre investigação "especial" da polícia carioca e apoio total da flapress (ou seria narcopress?). Tem salvo-conduto. Esse é o Rio que queremos? Esse é o Rio que vai sediar os principais jogos da Copa?
Vergonha.
Juarez/Barra Mansa
PS: PC parabéns pelo Blog. Um amigo recomendou e realmente é muito legal...
Seja bem-vindo, Juarez. Volte sempre, E vc, SAN? Estava sumido. Vou falar sobre o Framengo e a bandidagem na coluna de amanhã. Estou com um bom material.
Concordo com o Léo. A diretoria do Framengo sempre foi paternalista, e o Michel Assef só pulou fora do caso porque não dava mesmo. Se houvesse alguma dúvida, alguma chance de absolvição, eles tentariam, sim, proteger o "patrimônio" deles e que se foda a justiça.
Flamenguistas (dirigentes, jogadores), nunca tiveram limites. E esse manto de impunidade, somado a uma cabeça de merda, vale salientar, resultou nisso.
Aí, a gente cai no terreno do "se".
-- Se a polícia tivese dado uma prensa no Bruno quando ele sequestrou a garota ano passado;
-- se a imprensa não tivese abafado o caso (pouquíssima gente, na época, chegou a saber disso);
-- Se o IML não tivesse deixado de fazer o exame que comprovava a tentativa do aborto forçado (esperou a garota morrer para dar o resultado);
-- Se a diretoria do Framengo tivesse dado uma suspensão ou multa no seu atleta, haja visto que ele recebe uma fortuna por direitos de imagem e deve zelar por ela (não vamos esquecer que o Mengão tava na reta final do Brasieirão e ninguém queria perturbar a cabeça do goleirão);
Bruno é um asno. E como tal, tem que ser ensinado na base da porrada. Dar imunidade, invulnerabilidade a um imbecil como esse, acaba resultando numa tragédia. E não deu outra.
Muitas instituições poderiam ter evitado essa morte. E agora ninguém faz o mea culpa.
Vascão 2010
PC, esse caso do goleiro do Framengo parece um filme de terror, prefiro nem comentar, mataram uma mãe com um bebê de 5 meses, embrulha o estômago pensar.
A Copa da Africa foi legal e a Espanha mereceu ganhar o seu primeiro mundial, jogou o melhor futebol, pena que não levamos time a altura de nossas tradições.
Não vejo a hora de recomeçar o brasileirão.
SAN
ÔÔÔ!!!
Deixa o cara mijar sossegado PÔ!!
Tietagem assim é demais..
Bernardons
Postar um comentário