sábado, 10 de julho de 2010

O Blog é azul

17 comentários:

Anônimo disse...

Merecia estar vencendo neste primeiro tempo. E ainda teve um impedimento mal marcado.

Léo

eduardo schiefler disse...

Pecado Tommy Müller não ter jogado contra a Espanha, talvez as coisas pudessem ter sido diferentes.
Esse time tedesco vai fazer uma boa frente na próxima copa.

Anônimo disse...

Se o Castillo tivesse jogado, a Alemanha não vencia hoje, o goleiro titular é muito fraco. Concordo com o Eduardo, a seleção alemã é bastante jovem e deve ser uma das favoritas em 2014.

Só espero que passem o cerol neste polvo até lá. Já está ficando chato.

Léo

eduardo schiefler disse...

Léo, eu li algo em algum site dizendo que esse polvo lazarento está com os dias contados, diz que o polvo não tem vida sexual, como a moça que o PC postou anteriormente.

Anônimo disse...

Eu ouvi que o desgraçado só escolhe bandeiras com listras na horizontal.

Léo

Anônimo disse...

Empresàrios espanhóis ofereceram 30 mil Euros pelo famoso molusco. E nós aqui pensando em torná-lo um apetitoso petisco, seria a paella mais cara da história.
Quanto`à Copa de 2014 não temos com o que nos preocupar, um polva daquela espécie vive no màximo 3 anos, e o nosso precioso ser de oito tentáculos já está com 2 anos e meio, é provável que não chegue nem ao fim do Brasileirão.
Frederico

Torquemada disse...

A pergunta que não quer calar: O Bruno comia macarrão?

Anônimo disse...

Caro Léo, a sua dúvida sobre o "Repórter do crime" está dirimida lá embaixo no post sobre o Flamengo sendo notícia no mundo ops... o BRUNO sendo notícia no mundo

ABS Frederico

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um adendo,se o Souza atirava com AR-15 para comemorar vitórias, será que ele só fazia isso no Flamengo? E no Vasco, e no Corinthians. Será que ele só foi "bandido" na Gávea, francamente é estranho...
Frederico

eduardo schiefler disse...

Pois é Frederico, mas a maioria prefere tratar rubro-negros assim.
A maior parte de meus amigos são rubro-negros e não condizem com nada com a definição dada por alguns que aqui frequentam.
É como dizer que todos os Botafoguenses são chorões,recalcados,que só falam do passado e reclamam de tudo....por aqui se vê que não é assim.

Anônimo disse...

Robertão anuncia o novo CT do Framengo.

http://blogdorobertoporto.blogspot.com/

SAN

Anônimo disse...

Frederico:

O Souza cometeu a ilegalidade quando jogava pelo Flamengo, quando jogou no Vasco ou no Corinthians não tivemos conhecimento de nada semelhante, é aí que reside o cerne do meu comentário no outro post, uma direção omissa e paternalista resulta nisto. Uma admnistração irresponsável, com empregados que acham-se superiores e mais protegidos do que os outros, produz fatos lamentáveis. O Fla assumiu uma política de proteção aos seus jogadores problemáticos, agora colhe os danos à sua própria imagem, que não se relativiza, nem mesmo, em virtude da paixão dos seus torcedores.

A verdade é que o Fla vem acolhendo e protegendo aqueles que flertam com o crime a muito tempo. A casa caiu. Aos mais antigos, a imagem do Zico no clube pode confortar, aos mais novos, nem isto.

Léo

Anônimo disse...

No Corinthians o Souza não fazia isso não. Pelo menos em São Paulo não. Fazia no Flamengo que é o time da bandidagem. Aliás ele, Vágner Love, Adriano, Bruno, Juan, Léo Moura, etc, costumam dizer que no fla se sentem em casa...

No Flamengo, bandido sofre investigação "especial" da polícia carioca e apoio total da flapress (ou seria narcopress?). Tem salvo-conduto. Esse é o Rio que queremos? Esse é o Rio que vai sediar os principais jogos da Copa?

Vergonha.

Juarez/Barra Mansa
PS: PC parabéns pelo Blog. Um amigo recomendou e realmente é muito legal...

PC Guimarães disse...

Seja bem-vindo, Juarez. Volte sempre, E vc, SAN? Estava sumido. Vou falar sobre o Framengo e a bandidagem na coluna de amanhã. Estou com um bom material.

santos disse...

Concordo com o Léo. A diretoria do Framengo sempre foi paternalista, e o Michel Assef só pulou fora do caso porque não dava mesmo. Se houvesse alguma dúvida, alguma chance de absolvição, eles tentariam, sim, proteger o "patrimônio" deles e que se foda a justiça.
Flamenguistas (dirigentes, jogadores), nunca tiveram limites. E esse manto de impunidade, somado a uma cabeça de merda, vale salientar, resultou nisso.
Aí, a gente cai no terreno do "se".
-- Se a polícia tivese dado uma prensa no Bruno quando ele sequestrou a garota ano passado;
-- se a imprensa não tivese abafado o caso (pouquíssima gente, na época, chegou a saber disso);
-- Se o IML não tivesse deixado de fazer o exame que comprovava a tentativa do aborto forçado (esperou a garota morrer para dar o resultado);
-- Se a diretoria do Framengo tivesse dado uma suspensão ou multa no seu atleta, haja visto que ele recebe uma fortuna por direitos de imagem e deve zelar por ela (não vamos esquecer que o Mengão tava na reta final do Brasieirão e ninguém queria perturbar a cabeça do goleirão);

Bruno é um asno. E como tal, tem que ser ensinado na base da porrada. Dar imunidade, invulnerabilidade a um imbecil como esse, acaba resultando numa tragédia. E não deu outra.

Muitas instituições poderiam ter evitado essa morte. E agora ninguém faz o mea culpa.

Vascão 2010

Anônimo disse...

PC, esse caso do goleiro do Framengo parece um filme de terror, prefiro nem comentar, mataram uma mãe com um bebê de 5 meses, embrulha o estômago pensar.

A Copa da Africa foi legal e a Espanha mereceu ganhar o seu primeiro mundial, jogou o melhor futebol, pena que não levamos time a altura de nossas tradições.

Não vejo a hora de recomeçar o brasileirão.

SAN

Anônimo disse...

ÔÔÔ!!!

Deixa o cara mijar sossegado PÔ!!

Tietagem assim é demais..

Bernardons