sexta-feira, 16 de julho de 2010

Flamengo pega pesado com Bruno

Caramba! Tá dando no globoesporte.com Vi também no RJ TV. Pelo jeito, o Framengo está mesmo convencido de que Bruno tem culpa no cartório.

Clique aqui.

14 comentários:

Beatriz disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/07/foto-irmao-gemeo-de-fahel-vai-treino-e-confunde-jornalistas.html

Viu isso PC?

Dois é demais...

Anônimo disse...

Porque a Patrícia Amorim não se "assustou" quando o Bruno disse que era normal bater em mulher? Era para não atrapalhar a campanha da Libertadores?
E o Adriano? Assustou ela também?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Tremenda bola fora dessa moça. Ela não poderia se antecipar à Justiça. Condenou antes de o cara ser julgado.
Tenho certeza de que ele é culpado, mas o ato dela interfere no caso, pois -- como bem disse o PC --, fica claro que ela tem certeza da culpa do goleiro framengueiro.


Vascão 2010

Anônimo disse...

"Fracasso da Seleção: Romário temtou avisar:

Aos poucos a misteriosa caixa preta da Seleção Brasileira no Mundial de 2010 vai sendo revelada.

Romário, pouco antes do início da Copa, procurou Dunga tentando alertá-lo sobre os problemas que viriam pela frente se o treinador não mudasse sua atitude com relação aos seus comandados.

“Se você não der um basta no Jorginho seu time vai para merda. Futebol e religião não têm nada a ver.”

O tempo tratou de comprovar que o Baixinho tinha razão.

A situação ficou tão fora de controle que Ricardo Teixeira chegou a se reunir com algumas pessoas, durante o torneio, cogitando demitir Jorginho, mas foi desaconselhado, sob o temor de que esta decisão deflagrasse uma crise ainda maior no elenco.

Os jornalistas presentes à África do Sul são testemunhas de muita coisa que aconteceu neste período.

Mesmo assim, não sabem da “missa” a metade".

Fonte: Blog do Paulinho


Vascão 2010

Anônimo disse...

O texto acima corrobora o que o Léo havia dito antes da Copa sobre a influência evangélica nas decisões da Seleção.

Vascão 2010

xexeu disse...

Alo Vascão 2010, esse Paulinho ainda vai se dar mal, eu tambem leio o blog dele, mas ele tem uma turma que esta na mira dele, gente da pesada, mas tudo que ele fala tem fundamentos, e um Jorge Kajuru da vida.Ambos fazem um bom trabalho.

PC Guimarães disse...

Só espero que não confundam os Paulos.

Anônimo disse...

Bye bye Framengo. Mais um factóide criado para iludir a torcida. http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/07/irmao-de-ronaldinho-revela-que-milan-tem-proposta-de-renovacao.html

Xecaxeca

xexeu disse...

Pode ficar tranquilo PC, voce é da paz.

xexeu disse...

O GB me ensinou que `´e leva acento. `

Frederico disse...

Acabo de ver na Globo a entrevista de Patrícia Amorim, na verdade não havia outra saída, e cria aquele paradoxo sobre o qual já fiz alusão. Se dá apoio ao atleta, vincula a imagem do clube ao crime, se demite vão dizer que abandonaram o atleta. É como a fábula de La Fontaine, "o menino, o velho eo burro", de qualquer maneira ninguém ficará satisfeito.

Anônimo disse...

Não entendi o comentário do Xexéu: "pode ficar tranquilo PC, você é da paz..."
Isso é uma ameaça? O que significa ser da "paz"?

Abs
Pablo

Rodrigo Shampoo disse...

Vai fazer o quê??? Continuar pagando salário desse assassino???

Agora o Botafogo vai correr atrás do goleiro que defendeu todos os pênaltis do Lúcio Flávio.

Anônimo disse...

Vascão 2010:

Veja este link, é um post do Juca Kfouri sobre como foram escolhidos os observadores técnicos da seleção.

http://blogdojuca.uol.com.br/2010/07/acredite-se-quiser/

Não vou citar nomes por razões óbvias, o que escrevi anteriormente foi baseado em informações e conversas com pessoas ligadas diretamente ao futebol e que todo mundo aqui conhece, todo mundo no Rio sabia da influência e poder deste grupo capitaneado pelo Jorginho dentro da seleção, na verdade isto remonta a 2006 ainda.

Não tenho rigorosamente nada contra a religião A, B ou C, e todos sabemos que as panelas existem, mas, eles acreditavam piamente que estavam numa missão divina. O cara ficou cego, na boa mesmo, ele achava que a Copa seria conquistada "apenas" através de orações, haviam jogadores bastante incomodados com aquilo, no entanto, o grupo religioso estava "fechado". Se vc assistir as entrevistas pós-eliminação, os caras estavam atordoados, eles não acreditavam que a eliminação pudesse ocorrer, estavam certos de que iriam ganhar, foi um choque de realidade.

Não gosto de jogador que credita a Deus/Jesus os gols que fez ou os penaltis que perdeu. Acho ridículo e de baixa estatura moral. Da mesma forma que quando vejo um carro com adesivos do tipo "este carro pertence a Jesus", confesso que me pergunto se Jesus teria a audácia de aparecer no Detran para tratar da documentação de um Fusca Fafá 1984.

Léo