segunda-feira, 26 de julho de 2010

Depois os botafoguenses falam dos tricolores

E agora? O que eu vou dizer aos meus netos? Bem que eu estranhei domingo a "macheza" dos tricolores. Como é que o Herrera foi dar um molde desses?
A foto deu no site do Meia Hora.

Com essa, me retiro. Talvez volte amanhã.

14 comentários:

xexeu disse...

Larissa Riquelme assinou contrato com a "Playboy" nesta segunda-feira, 26. A publicação postou em seu site oficial uma foto da modelo paraguaia na redação da revista, enquanto fechava alguns detalhes do ensaio. Uma simpatia, uma simpatia", descreveu Jeferson Sousa, redator-chefe de Playboy.

Larissa ficou conhecida durante a Copa do Mundo 2010, quando prometeu desfilar pelada caso a seleção do Paraguai chegasse às semifinais. Como o time perdeu para a Espanha e foi eliminado do mundial, os fãs da modelo, que tem aparecido em ensaios sensuais, mas não nua, terão que aguardar até setembro para vê-la como veio ao mundo. Larissa será capa e recheio da publicaç

eduardo schiefler disse...

Boa Xexa, bem melhor falar da Larissa.

Tião Martins disse...

PC, como botafoguense e viado, vc é uma comédia.

Voltando á Larissa Riquelme...

xexeu disse...

A lista do Mano
27 de julho de 2010

Coma chegada de Mano Menezes à CBF, este blog entende que tem a obrigação de fiscalizar ainda mais as convocações da Seleção Brasileira.

Em todas elas publicaremos a lista de atletas com seus respectivos empresários.

Motivos e suspeitas é que não faltam.

Por exemplo, descobri que o grupo formado pior Carlos Leite, Wagner Ribeiro, Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci – membros da “organização” – possuem 11 jogadores convocados.

Ou seja, quase 46% de todo o grupo.

Deve ser coincidência…

fonte blog do paulinho

xexeu disse...

alo tião martins desculpe pelo moleque, vc é amigo do PC.

xexeu disse...

PC o GB viu o taipe do jogo Bota x fluminense ontem aqui em casa, e achou boa a arbitragem, pelo carnaval que vc estava fazendo ele pensou que o juiz meteu a mão no bota.

Anônimo disse...

Sobre a arbitragem, é pelo conjunto da obra que se reclama. No jogo com o Flu foi um impedimento inexistente do Marcelo Cordeiro, que ficou cara a cara com o goleiro; no jogo com o Palmeiras, teve pênalti não marcado e Jobson foi expulso injustamente, desfalcando o time, e a lista cresce, lembrando a expulsão exagerada de Caio e Herrera no jogo contra o Goiás.
Mas acho que, como o nível da arbitragem não vai melhorar mesmo (e a ruindade chegou até a Copa do Mundo), o que está faltando mesmo é gol. Se o jogo for decidido com gols, nenhuma arbitragem segura o Botafogo.

Anônimo disse...

Aí o Anônimo falou tudo.
Em TODOS OS JOGOS, praticamente, existem erros da arbitragem.
é raro ver um jogo sem erros.
Acho que a torcida do Botafogo passa mais tempo reclamando da arbitragem do que reconhecendo o quão fraco é o seu time.]essa é a questão.
E lá se vão 8 jogos sem vitória.
Ok, 1 penalti em 1 jogo. E nos outros 7?
abs
fabio Medici

PC Guimarães disse...

Fábio: o anônimo falou tudo, mas vc não leu direito. Ou leu apenas o segundo parágrafo, que te interessou.
Leia este:

"Sobre a arbitragem, é pelo conjunto da obra que se reclama. No jogo com o Flu foi um impedimento inexistente do Marcelo Cordeiro, que ficou cara a cara com o goleiro; no jogo com o Palmeiras, teve pênalti não marcado e Jobson foi expulso injustamente, desfalcando o time, e a lista cresce, lembrando a expulsão exagerada de Caio e Herrera no jogo contra o Goiás."

É disso que nós botafoguenses reclamamos: conjunto da obra. Porra, se expulsaram exageradamente o Caio e o Herrera, que jogam no mesmo time, no jogo em que trocaram empurrões, por que o safado do árbitro de domingo não expulsou dois jogadores adversários, no caso Mariano e marcelo Cordeiro? Foi muito pior do que fizeram Caio e Herrera. Por que o Jobson foi expulso contra o Palmeiras desfalcando o Botafogo num jogo difícil? E a obra é bem extensa.

O resto é bazófia.

Anônimo disse...

PC,
essa idéia de que existe uma "conspiração contra o Botafogo" é ridícula.
Desculpe, mas é minha opinião.
Erros acontecem de lado a lado. O Vasco foi prejudicado em 81, mas beneficiado em 92.
O próprio faísca saiu da fila de incríveis 21 anos grças ao empurrão do Maurício.
Acontece.
conversar com botafoguiense está difícil, pois vocês só falam de erro de arbitragem e esquecem da fragilidade do time de vocês.
Invariavelmente eles repetem " Bom é o Vasco, né?"
Não.
O Vasco não é bom.
O Flamengo também não.
Mas a diferença é que vascaínos e flamenguistas reconhecem seus times fracos. O Vasco ainda está tentando ao contratar 4 caras que, se jogarem 70% do que sabem são suficientes para uma campanha digna (algo entre 8o e 9o) e surpreender (por que não?) com uma campanha melhor, afinal, o nível está bem mediano, de novo.
Mas o botafoguense só vê erros de arbitragem e esquecem que manter Fahel, Alessandro, Lúcio Flávio, Somália e afins é um erro muito, mas muito mais grave.
Ano passado foi a mesma coisa. Escrevi em Julho do ano passado que vocês ficariam entre 11/12o lugar.
Com o passar das rodadas, piorou a situação e escrevia que vocês não cairiam, mas escapariam nas últimas rodadas. Não por ser Mãe Dinah, mas sim pelo fato do time ruim que vocês tinham.
Mas você os colegas botafoguenses me xingavam, vociferavam palavras chulas com a boca espumando de raiva e diziam que o elenco do botafogo era bom, que era recalque de time de segunda, etc.,
óbvio que ninguém, nem mesmo os tricolores acreditavam 100% que se livrariam. Ou os flamenguistas acreditam num 5o título. Mas, surpresas acontecem.
você, PC, afirmava que o Caio era um cracaço. Um novo sei lá o que...
Nada.
É um bom garoto, que tem um bom futebol, mas que deu uma "parada", talvez pelo natural vislumbre de, da noite pro dia e aos 18, 19 anos passar a ganhar R$ 50 mil por mês.
Pense como jornalista, PC, não como torcedor, que seus comentários serão mais assertivos.
Embora o blog perca um pouco a graça, é verdade.
Pois o engraçado é ler sempre que o Faísca é um times mais gloriosos da história do futebol e que Mazolinha é melhor do que Zico.
Fabio Medici

Anônimo disse...

O Caio não deixa de ser um bom jogador. Acontece que uma coisa é entrar no segundo tempo, com a defesa cansada, às vezes com placar favorável, com mais espaço pra jogar... Enfim, jogar os 90 minutos é outra coisa. Agora é que a gente vai ver se o Caio é mesmo um grande jogador ou se vai vai ser apenas uma grande promessa.

Vascão 2010

Rodrigo Shampoo disse...

Quem escreveu isso pra você, Fábio??? Tem que corrigir que o Flamengo é HEXA. Deixa de ser recalcado!

Tirando este detalhe você tem razão!

Anônimo disse...

Hexa!?

Por que os sites da FIFA e da CBF dizem que é penta, Shampoodre?

Anônimo disse...

Lembro-me bem de você vociferando "quem é a CBF pra dizer que o fra não é Équiçá se a FIFA reconhece!!"

Dois posts depois alguém mandou o link do site da FIFA e... tava lá que é penta!

Huhauahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahua