Deu hoje na coluna do Joaquim, no Globo.
Curioso que hoje estava na fila de um banco e aconteceu a mesma coisa. Uma senhora reclamava ostensivamente com os caixas e um cliente gritou "Chama o Bruno!".
Ah, se a moda pega!
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A coisa tá feia, meu afilhado tá achando que macarrão mata e não pode ver um cara com a camisa do Flamengo que fica assustado. Como um bom padrinho, vou levá-lo a uma boa cantina italiana para provar que apenas uma das hipóteses tem sentido.
Léo
Mata-me de rir.
Boa Leo
Alías depois da tal tatuagem estão dizendo que esse Macarrão é miojo. Se esquentar 3 minutos ele solta.
Xecaxeca
Mata-me Xecaxeca!
Mas PC acho que a moda já pegou!
Professor PC.
Eu não sou um flamenguista fanático como os jovens torcedores Reginaldo e Xampoo,tão pouco engraçado e espirituoso como o Xexéu, ou mesmo teu puxa saco como é ("o quase botafoguense" como o mestre)um tal de SRN.
SÓ entrei no blog para reproduzir um trecho do que escreveu o Desembargador Sylvio Capanema de Souza ,no JORNAL gLOBO DE HOJE:
"(....)As inúmeras piadas ,perversas e de mau gosto ,que circulampela internet,não atingem apenas o Flamengo ,que está muito acima delas,mas desrespeitam muito mais a dor dos que amavam a vítima e amesquinham quem as cria ou as transmite na censurável comemoração do macabro e da desgraça(....)".
Confesse PC,essa aí doeu na veia,não foi?
Rogério Coimbra,apenas,um flamenguista saudável
Postar um comentário