Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
3 comentários:
Boa, quer dizer, boas, PC!
Frases de brasileiros no twitter:
"Perder é humano. De 4 é hermano! Que pasha Argentina tas nervioso?"
"A diferença do Brasil para a Argentina? 1 dia, 2 gols e 3 Copas do Mundo! Que te Pasha Argentina tas nervioso?"
"Tomar de 4... que cosa triste... és mucho golo, que cosa triste... no tiene time, que cosa tristeeee.. Pasha Argentina Tas Nervioso?"
"Brasil DESCLASSIFICADO e os Argentinos HUMILHADOS! Que te pasha Argentina tas nervioso?"
"Mejor tomar de dos naranjas que tomar salsichon de cuatro. Que te Pasha Argentina Tas Nervioso?"
"Banda preferida do Maradona é 'Loser manos' - Que te Pasha Argentina Tas Nervioso?"
"Mata-mata é assim: quem perde primeiro ri por último. Que te Pasha Argentina Tas Nervioso?"
Segundo o O Globo, o Julio Cesar saiu aplaudido do aeroporto, das duas sobra uma, ou o jornal está agradecendo as infinitas entrevistas que o jogador lhe deu ou foi contratada uma claque para aplaudi-lo, o cara toma um frangaço daqueles, que não foi culpa alguma do Felipe Melo, apesar da covardia dele nas entrevistas depois dos jogos dividindo as responsabilidades com o desequilibrado, e ainda vem agradecer o apoio da torcida brasileira.
Estes caras perderam a noção, estão embriagados pelo sucesso e pelas luzes das câmeras, somente isto para entender as reações deles. E a reação da imprensa, Rede Globo principalmente, sobre a seleção é ridícula, dois pesos e duzentos e cinquenta medidas, no Mundial passado o Roberto Carlos foi execrado pelo Galvao, Renato Mauricio Prado e toda a mídia por causa do lance do meião... e agora o Julio Cesar encaixou um lance com a grife Valdir Peres, o Juan entregou uma bola que deu origem ao segundo gol por absoluto nervosismo e insegurança, o Felipe Melo foi lutar jiu-jitsu, como previ aqui no dia da convocação, e a imprensa fica achando que o Dunga foi o responsável por tudo, não, não foi.
Mas, cadê a cobrança? O que será que parte da imprensa e os nomes acima tem em comum? Pq a proteção? Mete o malho neles, não é assim que funcionou com o Dunga em 1990 e agora? Com o Roberto Carlos em 98e 2006?
Cade o RMP e os colegas para falar dos flamenguistas fracassados? O Brasil provavelmente não chegaria a final, mas o jogo da Holanda foi perdido por falhas individuais, não foi culpa da precária condição física do Kaká como a Globo de deseja fazer crer, os gols tiveram origem nos pés e mãos de J. Cesar, Juan, Felipe Melo e Michel Bastos.
Léo
Obs: A companhia aérea é boa. Rs.
Postar um comentário