quinta-feira, 8 de julho de 2010

Acorda, Bruno!


Continuo achando que esse rapaz é muito burro. Falar em Copa nessa hora! Ele pode até ser inocente, o que acho difícil pelas circunstâncias, mas e o que ele fala e vive falando por aí? Nunca teve perfil para jogador de seleção brasileira. Acorda, Bruno.

E eu queria saber uma coisa: se for provado que Bruno teve envolvimento no desaparecimento da Eliza, os pênaltis que ele defendeu contra o Botafogo podem ser anulados?

5 comentários:

Anônimo disse...

A garota também tinha esperança de assistir a Copa de 2014, acabou.

Léo

PC Guimarães disse...

Putz! Triste, mas é verdade.

xexeu disse...

ESSE caso não merece brincadeira, e muito triste.

é tem acento, o GB me ensinou.

Rodrigo Shampoo disse...

Poderiam até anular os pênaltis que o FDP do Bruno pegou contra o a cachorrada, assim o Botafogo fica com uns títulos a mais, já que não tem quase nenhum na galeria do ex-glorioso. Os tútulos que o Fla ganhou contra o Botachoro com a ajuda deste assassino de merda (até que provem o contrário) não fariam falta ao Mengão, que já tem tantos outros.

Já que não ganham no campo, poderiam ganhar assim.

Anônimo disse...

CALA A BOCA SHAMPOODRE