Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Esse cara eu quero bem longe do Fla..
SRN
PC, sem dúvida o Leão não é "Santo". Mas já passou da hora de se colocar um freio de arrumação na parte irresponsável da imprensa. Temos visto repórteres fazendo perguntas agressivas, batendo com o microfone na cara dos entrevistados, inventando mentiras/fofocas, fazendo jabá, etc, etc...(você mesmo denunciou aqui o Victorino Chermont comemorando a vitória do flamengo contra o Botafogo...).
Sem falar em colunistas venais que muitas vezes estão mais para "calunistas".
É preciso ter cuidado pois liberdade de imprensa não pode ser confundida com "salvo-conduto". Ou será que a imprensa rubro-negra também merece salvo-conduto, assim como dirigentes e jogadores do "mais querido"?
Para refletir...
Abs
Pablo
Como diriam nossos craques: "Com certeza". Mas Leão é um encrenqueiro. Não tem mercado no Brasil nem fora., Só consegue vaga em times médios e pequenos atualmente.
Tenho acompanhado algumas entrevistas ao vivo no Engenhão e no Maraca. Acho até que os repórteres são "bonzinhos" demais. Tem que questionar sim. Com respeito ao profissional, claro. Mas Leão há muito que perdeu o direito de ser respeitado. Quando está desempregado fica puxando o saco de chefes, colunistas e repórteres famosos, quando empregado quer bater até nos quero-queros.
"quando empregado quer bater até nos quero-queros."
Guiñazu também gosta disso...
SRN
Esse Leão não me engana.
É um merda.
Sem querer julgar ninguém, mas um cara com atividade pública deve se esforçar para suportar as pressões.
Jeremias
Concordo que o Leão é um encrenqueiro. Mas, claramente, a imagem mostra que durante a discussão quem agride primeiro é o repórter. Depois, os jogadores do Goiás metem a porrada nele.
Vascão 2010
Postar um comentário