quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vaquinha para contratar o Maicosuel. Eu apoio

Amigos: é sério. O Botafogo está precisando de dinheiro para contratar o Maicosuel. Ainda falta metade da grana. Vamos apoiar. Nada de dizer pra eu botar mil junto com outros sócios cativos do Blog. Tipo: mil meu com mil do Xexéu.

A volta do Mago ao futebol do Rio é o fortalecimento do futebol carioca. Vamos divulgar a campanha. Estou criando uma conta bancária e em breve vou divulgar o número aqui no Blog. O Blog do PC tem uma média de 1.500 visitantes por dia. Se cada um der R$ 4 mil conseguimos R$ 6 milhões que é mais ou menos o que o Botafogo está precisando.

Por sugestão do JLF vou contratar o advogado Eurico Miranda para cuidar da administração da grana que será trocada por euros e levada (não confundir com "lavada"), em dinheiro vivo, do bairro das Laranjeiras até o Aeroporto Internacional do Rio, na próxima segunda-feira, quando os dirigentes do Botafogo viajam para a Alemanha.


4 comentários:

Ramón disse...

A VOLTA DO MAICOSUEL É IMPORTANTE PARA O FUTEBOL CARIOCA. TODOS DEVEM APOIAR. QUAL A FORMA IDEAL?

Mil teu com mil do Juan.

xexeu disse...

Contrata o Arruda tambem para administrar a grana.

Anônimo disse...

Se o vôo tiver escala em Lisboa, podem me enviar os euros arrecadados no Brasil que eu colaboro com mais 1.600€ no ato da entrega e levo o dinheiro até um local seguro. E depois marcamos para beber uma Maicossuel bem gelada em Zurique.

Léo

PC Guimarães disse...

:-)