terça-feira, 18 de maio de 2010

Vale a pena trocar o Botafogo pelo Flamengo por causa de dinheiro? "NÃO", disse Sérgio Manoel


Fora o Fluminense, que você defendeu antes de vestir a camisa do Botafogo, você nunca atuou em nenhum dos outros “rivais” cariocas. Você chegou a rejeitar alguma proposta de algum deles pelo seu amor ao Alvinegro?
Sim. Aconteceu isso, no Flamengo. Eu tive um contrato deles em mãos para assinar. Era o começo de 1998, eu estava no Grêmio. A proposta era muito boa, não tinha nem o que pensar. Mas minha esposa e família diziam: “
Vale a pena por em risco a relação com o Botafogo pelo dinheiro?” E como profissional, às vezes você olha só a proposta. Mas meu coração pedia para eu não ir. Em seguida voltei ao Botafogo, fui campeão do Rio-São Paulo (veja o vídeo do título acima), o que só estreitou meus laços com o time.

Que bela entrevista do Sérgio Manoel divulgada no globoesporte.com! Isso é o Botafogo. Isso é ser botafoguense. Framenguistas jamais vão entender esse tipo de grandeza.

Quer ler mais? Clique aqui.

3 comentários:

Frederico disse...

PC, no Flamengo também já tivemos casos assim, Júnior recusou uma bolada do Emil Pinheiro para manter-se fiel ao Flamengo. No passado Biguá recusou propostas de inúmeros clubes, e dizia que só vestiria a camisa do Mengão. Outro caso louvável no Botafogo foi o de Nariz, que em pleno profissionalismo jamais aceitou um centavo de seu clube de coração. Quando largou o futebol para exercer a medicina(naquele tempo jogadores estudavam) o Botafogo o presenteou com um carro.

Cebolão disse...

Ave Sergio.

Este honrou e honra até hoje a camisa.

Bfw Lan disse...

Oi professor, ainda bem q ele naum foi pro Fla...
Mas um desse eu não aguento... rsrs