domingo, 16 de maio de 2010

Só pode ser gozação da Globo!

Luis Roberto, Júnior e Zeroberto Wright em jogos do Botafogo!

Será que o Antônio Carlos deu uma sopradinha no Washington?

Fim de primeiro tempo no plimplim.

14 comentários:

Beatriz disse...

Pelo que ví foi antes do Washington subir pra cabecear...

Ramón disse...

Relaxa, PC. Esses framenguistas chorões da grobo tão putinhos e com invejinha do Fogão.

Vi a partir da metade do segundo tempo, só deu Fogo.

Ramón disse...

*primeiro tempo

Anônimo disse...

Considerando que ainda chegarão alguns reforços e que o Santos anda desperdiçando penaltis e sofrendo com os Cearás da vida, acho que o provável CAMPEÃO pintou no Morumbi.

Léo

Ramón disse...

Parabéns. Bela e merecida vitória.

PC Guimarães disse...

O Botafogo é assim, Ramón. Contra tudo e contra a Globo.

welles disse...

Depois que o Botafogo aposentou aquela bandidinha opss “ bandeirinha “ esse Wright não brinca em serviço .Ainda que os árbitros errem mais contra do que a favor então tem que inventar alguma coisa para o Botafogo para dizer que o arbitro errou para os dois . O gol do Antônio Carlos pelo o que eu vi e li valeu mais ele deixou passar. Ainda bem que jogamos, mas no sábado longe da TV e desses pseudo- comentaristas.
Mais um adendo, no jogo do flamengo contra LDU Adriano emburrou o zagueiro antes de fazer o primeiro gol.

PC Guimarães disse...

Adriano empurra em todas. Mas aí eles dizem que usa a "força física".

Anônimo disse...

É isso aí. O Jorge Henrique sofria com as pancadas dos Torós e Juons do flabajara e era "cai cai". Formaram opinião para que nada fosse marcado. Agora no Corinthians ele é um jogador "arisco, difícil de parar. Só com falta..."

Essa cambada da Globo é nogenta, tchê. O Globo não larga do pé do Joel. Entrevista é o c...a matéria de hoje (16/5) era mais uma provocação.

Abraços Gloriosos,
Juliano/ERECHIM

PC Guimarães disse...

Bem-vindo, Juliano. Bom saber que estamos em Erechim. E bom lembrar o Jorge Henrique. É outro que virou craque depois que saiu do Botafogo. Wellington Paulista, sempre metendo gols pelo Cruzeiro, é outro. No Botafogo era supercriticado. A lista é grande. O Botafogo hoje está em terceiro lugar. Já estão desmerecendo o fato nas telinhas.

Rodrigo Shampoo disse...

Eu achei que não foi nada, o Washington pulou "45 minutos" depois do suposto toque, apesar do Antonio Carlos confessar o empurrão. Mas se este lance fosse contra o Botafogo... ia ter muita choradeira.

PC Guimarães disse...

Epa! que houve com o Shampoo? Está bebendo com o SRN?

Rodrigo Shampoo disse...

PC, eu não invento ou procuro algo prara inventar, assim como vocês do arco-íris fazem com o Flamengo. Quando eu acho que não foi nada eu falo a verdade.

PC Guimarães disse...

Já está inventando, Shmpa. O maior arco-íris do Rio é a torcida do mengo. Ou vc não viu o cara com a camisa do time do apito domingo no Morumbi? O pessoal do Framengo, digo, da Globo, claro, não comentou.