segunda-feira, 24 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
14 comentários:
Exigir a obrigatoriedade do diploma de jornalista é uma violação da liberdade de expressão, e aí dá nisto. O cara senta, digita, e estupra a história.
Léo
Antes fosse uma brincadeira de mal gosto mesmo, é por ai mesmo Léo, daqui a pouco não vai se precisar de diploma pra mais nada. !!
Mas concordo com a escolha dos nomes da enquete, Jairzinho e principalmente Nilton Santos foram mais importantes pro Botafogo na minha opinião, como larga vantagem pro Nilton.
Garrincha era rubro-negro !!
Achei que era um atentado ao bom Jornalismo e avisei a um colega do Lance! Vão corrigir. Mas tomaram a porradinha que mereciam tomar. A nossa.
Comeu o não, né Léo?
E Pelé é Vasco, Eduardo. Já que estamos falando no Mané, o que que tem a ver o tu com as talças?
Esses framengueiros!
ABSURDO!Em uma tacada só sacanearam os dois maiores ídolos da história do Bota, o NÍLTON DOS SANTOS por ter sua fotografia trocada, e GARRINCHA por não estar nomeado e nem fotografado. Cá entre nós, antes do Furacão o FOGO deve ter uns 10 ídolos na frente(Patesko,Mimi Sodré,Nariz, Gérson,Didi,Manga,etc...) e até o grande Basso que mesmo tendo atuado em apenas 11 jogos entrou para a história, mostrando que a qualidade está muito acima da quantidade.
Eles erram muito. Mas contém bastante informação o Jornal (e pouca opinião).
SRN
É um belo jornal, SRN. E a meninada trabalha com honestidade e seriedade. Herrar é umano. Mas de vez em quando é bom levar um sapeca iá iá, como diz o PC Vasconça.
O Júnior era tricolor,Andrade Botafogo e Roberto também, digo ERA porque após marcar época em um clube desde os primórdios da carreira um Ser Humano passa a ter, ou conhecer o seu verdadeiro amor, a sua paixão de destino. Garrincha pode ter sido Fla, mas viveu e morreu Botafogo. Acho, no entanto que ofato de ter ou não diploma(do que for) diante do descalabro não é falta de traquejo ou conhecimentos de teoria do jornalismo, mas sim a mais pura ignorância e descaso.Saudações flamengas.
Deixo claro, é humano o erro e considero o jornal bom. Tenho certa implicância com esses rankings,aida mais quando "barrigudos"
Pode ser visto sob este viés PC.
Mas, quando se derrubou no STF a obrigatoriedade do diploma, o(acho) Sindicato de Empresas de Rádio e Tv de SP que solicitara anos antes o fim da necessidade do diploma, alegava que esta obrigação ofendia o principio da liberdade de expressão consagrado na Constituição. E a tese foi aceita. Acima de tudo foi um grande lobby das empresas da área de comunicação social.
Léo
Só faltava essa...Garrincha framenguista...
Vai ver então que foi por isso que ele fez tanta questão de humilhar a "nassão"...
Pablo/TO
Quanto ao zero da Kogut quero ler ela escrever isso nos jogos do São Paulo e Corinthians, e principalmente mencionar o Galvão, que nos jogos do Brasil, torcedor de arquibancada é pouco.
PC, só pra te lembrar, ano passado quando o mengo começou a arrancada pro Hexa, tu fez questão de dizer que o Andrade é Botafogo, apenas coloquei o time do coração do Mané.
Capito ?!
;)
Capitei.
;)
Postar um comentário