quinta-feira, 27 de maio de 2010

O bobo da corte

E o Edmundo comentando na Band? Fraquíssimo. Pra fazer graça sem graça disse que Loco Abreu e Herrera são conhecidos no Rio como as Torres Gêmeas. Mentira.

Mais um palhaço na praça.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se o Botafogo tivesse com ataque titular ontem, venceria o jogo. Não vi nada demais nesse decantado time do Cruzeiro. E ainda prejudicaram o Fogão em alguns lances...

SRN

xexeu disse...

Agora uma coisa e verdade o Botafogo esta bem mais armado e compacto dentro de campo do que o flamengo, o joel tem um padrão de jogo, enquanto o mengo no momento esta um catadão.

xexeu disse...

Hoje o melhor do Rio e o botafogo, o fluminense tem uma defesa fraca, destaque so para o lateral carlinhos.

Anônimo disse...

Meus caros amigos do blog,

Que time bisonho é esse que o Flamengo apresentou ontem? Meio-campo formado por Camacho, Rômulo, Fernando, Toró e Vinícius Pacheco? Se não contratar 3 ou 4 reforços, a luta é para não cair.

O tricolor fez uma bela partida, digna de suas tradições, marcação forte na saída da defesa do adversário e toque de bola envolvente. Muricy aos poucos está moldando a equipe a seu feitio. Quem disse que técnico não faz a diferença? Não seria exagero se o Flu vencesse a partida por 3 ou 4 gols. Se vierem os reforços necessários, disputará o título.

SRN

Anônimo disse...

PLACAR MORAL DA RODADA:

FLUMINENSE 4 X 1 FLAMENGO

CRUZEIRO 1 X 2 BOTAFOGO

SRN

Anônimo disse...

Ai Xexa, de acordo com o placar moral do SRN, fiz 6 pontos no nosso bolão, posso computar estes pontos?
GB

xexeu disse...

Não senhor so vale o placar imoral.