quarta-feira, 12 de maio de 2010

Já estão sacaneando o novo técnico do Mengo?

Não vi o jogo; estava na padaria. Pesquei no kibeloco. Vocês viram isso? Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome.

12 comentários:

Anônimo disse...

E ai PC,tem alguma noticia das negociacoes envolvendo o mago?Po,ja pensou!o framengo toma uma sapecada na quarta e na quinta vem a noticia da contratacao do maicosuel.Bom demais da conta.Andre/Minas

Anônimo disse...

O juiz estrangeiro, o time universitário e as pessoas ruins foram os verdadeiros responsáveis pela derrota do mengo hoje no maraca diante da "nassão".

Xecaxeca

Anônimo disse...

Goleiro da voz fininha chuta o balde com a mulambada.
Que se danem.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/05/depois-do-beijinho-bruno-ataca-torcida-do-fla-estou-me-lixando.html

Jose disse...

Que vermelho eh esse no fundo ? tah horrivel pra ler aqui

welles disse...

Quando perguntado sobre o que o técnico pediu ele respondeu

_ Não escutei estava fazendo aquecimento

obs : O fundo tinha que ser azul
pela la U

Anônimo disse...

Meus Caros amigos, PC, Leo, Xexeu, GB, PC Filho, Ramon, Santos, Fabio Medici, Cebolão e outros... Essas são as minhas 'impressões que ficaram' do dia:

1 - Não considero vergonhosa a derrota de ontem pelo fato do time do La U ser MELHOR que o do Flamengo. É simples, temos que ter a coragem de reconhecer.

2- Não se joga uma partida decisiva de Libertadores da América achando que está em um confronto contra o Olaria no Cariocão. Cada bola dividida se disputa como se fosse a única refeição do dia. O Fla não tem 'espírito de Libertadores'. Quem sabe um dia aprende.

3- São tantas coisas erradas, dentro e fora de campo, que fica difícil e chato discorrer sobre elas neste curto espaço. O Fluminense fez tudo certo em 2008 e não foi campeão, porque o Flamengo fazendo tudo errado o seria?

4- Me ensinaram há muito tempo atrás que o impossível não existe, então ainda acredito que por um milagre (ou cagada - n.e.) o Fla consiga se classificar. Mas acho improvável.

Abraços a todos

SRN

Anônimo disse...

Dá uma olhada PC: http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2010/05/12/homem-preso-por-falsificar-documentos-para-bandidos-foragidos-291165.asp

Prenderam a raça. Agora só falta o love e a paixâo.

Além de fabricar as carteirinhas da facção, o raçudo também fabricava, entre outros documentos, carteiras de trabalho para os próprios membros da quadrilha, digo facção.

Rafa

Anônimo disse...

Cadê a cor vermelha do blog? Vai voltar na quarta?

SRN

PC Guimarães disse...

Boa, Welles (parente do Orson?): seja bem-vindo.

PC Guimarães disse...

O vermelho entra de novo na quarta. Aguarde.

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, Rafa.

welles disse...

Welles é meu nome mesmo engraçado que poucos lembram de Orson e seu "Cidadão Kane" Mas foi homenagem mesmo
Mais um Blogueiro Botafoguense até a alma