quinta-feira, 20 de maio de 2010

Império do Colesterol é o c@#$%^&*+

Vocês já estão sabendo disso que eu sei. Esses chilenos estão cutucando a onça com vara curta. Não sabem o que é o Framengo. Não conhecem a força do Mengão.

Queria ver eles fazerem isso aqui no Rio num Carioca apitado por Marcelo de Lima Henrique ou Djalma Beltrami e bandeirado por Hilton Moutinho. Queria ver eles fazerem isso num Brasileirão em que o Framengo enfrentasse os reservas do Corinthians e do Grêmio e contasse com o Brruno pra se adiantar nos pênaltis.

Hoje eu não estou bom. Mexer com o nosso Framengo é mexer com o futebol carioca. Vamos mostrar pra esses filhotes do Pinochet a força do maior do mundo.

Arriba, Mengo!

Por falar isso, Xexéu: você já foi cutucado por uma vara curta?

15 comentários:

Minoru disse...

"Mingau" - hahaha...

Engraçado como os framerdinhas não aceitam os mesmos trocadilhos que costumam fazer na imprensa do Rio em relação ao Botafogo e demais times. Pimenta nos olhos dos outros não arde, não é mesmo? Agora, chorem framerdinhas, amigos do apito e da corrupção!

xexeu disse...

o minoru vai tomar............

PC Guimarães disse...

Cuidado que o Minou é faixa preta e pega vc.

PC Guimarães disse...

Minoru.
Meu teclado novo é uma caca. Tenho que ficar checando. E como come o r!

Ramón disse...

Tem que tomar cuidado mesmo com esses asiáticos. Muitas vezes eles têm cara de tranqüilos, que não fazem mal à uma mosca...aí vc sacaneia e descobre que o cara luta judô, taekwondo ou muay thai...aí é pernas pra que te quero!


Acho que os framenguistas preferem ser cutucados com vara longa, PC...

eduardo schiefler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eduardo schiefler disse...

Asiáticos podem lutar muito bem, mas "framerdinha" é !@#$%^&*!!

Aw PC, JLF e Antonio Tabet são a mesma pessoa ?! ;)

PC Guimarães disse...

:-)
Pô, Edu. Quem me dera estar agora na Plaza Mayor, ao lado de um Mac Donalds. Ali perto tem um Museu do Jamon. Comia um mini sanduíche de jamon todos os dias naquele paraíso. E o pior é que tem gente que prefere o Mac.

PC Guimarães disse...

Dizem que o Xexa luta bundatê. Mas é maldade da oposição.

Minoru disse...

hehe Xexeu é faixa preta 24° dan em bundatê!

xexeu disse...

Valeu Minoru mais tomar..........

eduardo schiefler disse...

:)
mac é ruim em qualquer lugar do planeta né PC ?!!
Infelizmente não pude conhecer a Espanha, mas vindo de ti a dica deve valer à pena, esse mini sanduíche de jamon deve ser muito bom mesmo.
Já estou na minha sétima heineken, me preparando para o que vier mais tarde.

eduardo schiefler disse...

De Jamon só pra minha cara mesmo !!
São as heinekens...sorry mate ;) !!

Anônimo disse...

O Eduardo está sofrendo aqui ao lado?

Léo

eduardo schiefler disse...

Estava em casa mesmo Léo !!
:)