segunda-feira, 31 de maio de 2010

E agora, Adriano?


Vocês viram a capa do Dia hoje?

Agora dá pra entender por que o Adriano está saindo de fininho do Framengo?

18 comentários:

Anônimo disse...

Boa PC!! Acabei de comentar no post abaixo.




Alvinegro.

Anônimo disse...

Já vai tarde, Imperador!

SRN

Anônimo disse...

Não cuspam no prato que comeram.
A 6 meses ele era Deus! Agora viram-lhe as costas.. Coisa de mulambo.


El Loco.

PC Guimarães disse...

Alvinegro: pelo jeito eu estava postando e vc comentando no mesmo instante (rs). Vi a página no jornaleiro e vim correndo botar aqui pra nossa reflexão.

Alô alô, Xexéu: vc gosta quando eu boto correndo ou quando eu boto devagar?

LaU disse...

Por que a mídia não divulgou essas fotos antes?

Será que para não desestabilizar "o mais querido"?

Anônimo disse...

cadeia. e ponto final.
Associação com tráfico é crime!
Fabio Medici

xexeu disse...

Nossa Fabio vc esta certo no Vasco da Gama e no Vasco, vc não lembra de nada não!

Anônimo disse...

Como dizem os mestres do jornalismo:o jornalista deve,sempre, ouvir as duas partes envolvidas na história.
Sendo verdade ou não,contribuo com a versão da outra parte,Gilmar Rinaldi o Agente do jogador Adriano:

“No dia 6 de junho de 2007, sofremos tentativas de extorsão por causa destas fotos, que foram tiradas na casa do Adriano, na Itália, e fui na Polícia Federal, onde até hoje corre o processo no Rio de Janeiro. A arma que o Adriano segura é de paintball, não é de verdade,defendeu Gilmar Rinaldi, agente do jogador, em entrevista ao SporTV.

“Mais de uma vez foram feitas tentativas de extorsão. Há alguns meses as fotos iriam ao ar no Fantástico, mas a TV Globo confirmou que as armas não eram de verdade. Depois tentaram vender as fotos para a Record. São pessoas que querem dinheiro e prejudicar o Adriano”, afirmou Gilmar Rinaldi.

Se o Adriano é culpado,cadeia para ele e seus cúmplices,mas os fatos devem ser,sempre,apurados antes da condenação final de alguém.

Anônimo disse...

ok.
apure-se.
a arma era de paintball e o CV era o que?
currículum vitae??????????
ou Carlos Vinícius?????
Fabio Medici

Xexeu,
sempre defendi cadeia para ex-deputados, para jogadores condenados por homicídio culposo, etc. Sou 100% pelo cumprimento da justiça...

PC Guimarães disse...

Fábio: nessa estamos juntos, no mesmo raciocínio. Acabo de enviar a coluna pro Correio. repito a imagem e questiono os dedinhos do Adriano. Será ue ele queria escrever Vagner Love e se enrolou no alfabeto? O C poderia ser G e o V de Love. É bom não tirar conclusões precipitadas. As pessoas más sõ terríveis. E o Gilmar Rinaldi? Será que ele tem filhos e dá armas de brinquedo pros meninos tirarem fotos?

PC Guimarães disse...

Desculpem os erros de digitação. Meu teclado está uma merda e tenho que fazer redigitando (quando tenho tempo). na correria acaba passando erros. Alguém tem um teclado da microsoft pra me dar?

Anônimo disse...

É o Império do Crime.
Por muito menos o pagodeiro Belo foi parar no xilindró.


Xecaxeca.

Anônimo disse...

Que maldade, isso deve ser montagem e invenção das pessoas ruins....

Anônimo disse...

Simples: As fotos de hoje com a sigla CV e as armas, de brinquedo ou não, caracterizam o crime de apologia ao crime, e a questão da moto fica-se pela associação criminosa. Cristalino como diamante.

E o Gilmar Rinaldi, que faz por merecer cada centavo que recebe como comissão, foi ao local errado por óbvio estratagema de defesa do seu pupilo, ou algém aqui acha que a Polícia Federal é órgão responsável por apurar uma simples "tentativa de extorsão"?

Não quis ir a uma DP pq o Delegado não iria abrir porra de inquérito nenhum e sim declinar a competência para uma a DP envolvida na apuração.

E não tem inquérito ou apuração nenhuma correndo na PF, isto é história para alguns bobos engolirem, como o amigo anónimo acima, quem está correndo é o Adriano, que em regime de urgência está sendo transferido de residência, o que dificulta as citações ou intimações e neste hiato de tempo, os advogados vão tentar minimizar o caso na fase de Inquérito Policial e buscar uns acordos(quiça obscuros)com a tranquilidade e o respaldo financeiro de longa distância.

O Adriano some, não apronta mais por um tempo e tudo cai no esquecimento.

PC, sugiro o envio de um email semanal para a DP responsável pelo Inquérito com algumas perguntas sobre o inquérito e os seus andamentos, policie a polícia neste caso, duvido se não pingaria um $qualquer$ na sua sacola vindo de Roma ou uns tiros vindo dos Macacos em sua direção.


Léo

Anônimo disse...

Para mim pode prender, torço pro CRF, tô cagando pro Adriano, apesar de ser grato pela artilharia e pela ajuda à conquista do Brasileirão/2010.

SRN

PC Guimarães disse...

Grande, doutor Léo. Prefiro a sacola com uns bons Valpolicellas.

Anônimo disse...

Não é sobre o Adriano, SRN, é sobre o papel da imprensa nestes casos.

A imprensa deveria perguntar-se um pouco mais sobre os motivos de certas movimentações. Os "veículos de comunicação" estão se tornando "veiculos de recados" dos amigos.

Léo

Anônimo disse...

Maravilha, conheço apenas de nome. Nunca vi por estas bandas.

Léo