sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cícero Mello na aula do PC. Sucesso de público e crítica



Cícero Mello é gente boa pacas. Conversou durante quase duas horas com meus alunos. Contou histórias do Dunga, do Renato Gaúcho, do Parreira e falou de suas experiências.

Como Cícero é um repórter atrevido (foi ele quem "cutucou" Dunga na coletiva de convocação dos jogadores para a Copa*), também fiz a minha pergunta de repórter atrevido.

Como Cícero contou que se encontrou com Renato Gaúcho quando o então jogador morava na Itália e tinha uma amizade com Leandro, do Framengo, que as pessoas más deturparam; e Cícero assumiu que é tricolor, perguntei:

"Cícero: você é gay?". Ele garantiu que não.

* Cícero Mello foi o repórter que desconcertou Dunga ao questionar a não convocação de Ganso e Neymar. Foi Cícero quem disse: "Graças a Deus que você não foi o técnico da seleção de 58. Se fosse, Pelé (então com 16 anos) não teria sido convocado".

7 comentários:

Anônimo disse...

Cícero Melo é muito bom jornalista, mas com esse sapato vermelho e ainda por cima tricolor a pergunta foi pertinente PC.

Xecaxeca

Ramón disse...

"Graças a Deus que você não foi o técnico da seleção de 58. Se fosse, Pelé (então com 16 anos) não teria sido convocado".

Craque do jornalismo, tinha que ser tricolor.

xexeu disse...

GB a bluzinha azul como sempre!

PC Guimarães disse...

Esse papo de ficar reparando nas minhas roupas é hábito de tricolor. Com todo o respeito ao Cícero.

xexeu disse...

magoeiiiiiiiiiiii......

PC Guimarães disse...

Magoou nada. Me deixou ressabiado.

Anônimo disse...

Essa dupla de dois...

SRN