Adriano batendo bola com crianças! Será que depois ele vai tomar guaraná?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Estou saindo para passear em Caxambu,pertinho da minha cidade, com a família. Mais tarde retorno para falar da vitória do Mengo. Prognósticos: Fla vence, Flu empata, Vasco perde. Até logo.
Que maravilha! Ia muito a São Lourenço quando era criança. Não esquece de trazer uma água mineral especial pra mim.
Retornando, com mais alguns litros e peso, de uma escapada até a "cidade medieval" de Trancoso, acabo de assistir ao do jogo do Botafogo, que deixei para gravar, não sabia o resultado, embora com o extraordinário elenco que temos não tinha dúvidas da vitória.
Vale dizer duas coisas, atrasadas, sobre o jogo:
1 - A expulsão do Caio e do Herrera foram rigorosas, não houve agressão alguma. No máximo dos máximos, um amarelo para o Herrera.
2 - Assistir jogos com os comentários do Raul Quadros é impossível, no final do jogo, apesar do placar de 3x0, ele ainda defendia a fantástica tese de que o Goiás estava melhor do que o Botafogo. Melhor colocar o Xexéu no lugar dele.
Léo
Boa Léo, Xexéu no Sportv !!
Olá PC, acabei de chegar.Por coincidência na volta jantei no Hotel Brasil em São Lourenço, a cidade fica a uma distância de 20 km de Caxambu, e 50km de onde eu moro, Maria da Fé(ao lado de Itajubá).
Agora, àgua boa mesmo é a de Cambuquira,cidade da minha mulher,a àgua de lá foi eleita em 1998 a melhor do Brasil e 2º do mundo.
Em tempo, Maria da Fé é a cidade mais fria de Minas e está a 1258 metros de altitude, descendo a serra para ir ao Rio eu saio em Lorena ou... CRUZEIRO isso mesmo, eu vivo em cima do Xexéu. Abraços do Fred.
PS: escrevi "saio", não tem nada de "vou dar"
Falamos amanhã sobre esse assunto. Tô indo dormir.
Alo Fred um abraço.
Postar um comentário