quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
O que é deles está guardado!
Domingo no maraca só vai dar Fogão.
http://phfogo.wordpress.com/
Flapito e Rede Globo já expulsaram um do Botafogo antes do jogo começar...
Botafogo começa o jogo com 10 jogadores!
http://img21.imageshack.us/img21/9242/flapitoeredeglobojexpulzz8.jpg
Até quando?
E ontem em Friburgo arrumaram a expulsão do nosso camisa 10...
Vem cá, sem querer justificar, mas eu tenho que comentar... O "pênalti" do Fábio Luciano foi no lance do gol do Boa vista... Você acha que o arbitro deveria parar tudo e dar um pênalti ou invés do gol???
Eu assisti a quase o jogo todo (perdi a primeira metade do primeiro tempo) e não sei que deslealdade foi essa do Toró.
Ah... quer saber? Vocês tem razão... É um complô enorme digno do tempo da gerra fria... tem juiz Flamenguista apitando jogos em cada recanto do Brasil... Eu não ia confessar, pode ser arriscado para a minha família, mas há rumores dando conta de que há uma sociedade secreta trabalhando por baixo dos panos para favorecer o Flamengo desde 1913, pois o Flamengo não vinha ganhado muitos títulos no futebol (embora o futebol do clube tenha iniciado apenas em 1911)... Essa sociedade tem agentes infiltrados em todas aquelas entidades que citei (e que vocês citam) trabalhando duro, fazendo cálculos e eliminando adversários e dissidentes, tudo isso em prol da grandeza do Flamengo.
Márcio, até o Vaticano está envolvido nisso, rapaz! Dizem que o Beltrami foi seminarista e teve contato com representantes da temível Congregação para Doutrina e Fé" Já a CIA tem uma lista de árbitros recrutados para prejudicar o Botafogo. Melhor ficarmos fora disso.
Tem que começar investigando O Globo que deu a informação de mais um roubo.
phfogo
Estive lá no seu blog. Bom lembrar do Manguinha. Falei dele em minha coluna no início da semana. Com ele, contra o Mengão, era sempre vitória certa. E sem ajuda das arbitragens.
Arapoan/Hangman: muito esquisita a expulsão. O filme é o mesmo de sempre. E foi apenas uma troca de empurrões. Quem perde é o público.
Postar um comentário