segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Quem nasceu para timinho, nunca chega a timão. PC Guimarães comenta 47
E não é que os nossos amigos framengueiros continuam com a mania de perseguição!!! Postei o título do timinho antes de publicar a reprodução de parte da coluna "PC Guimarães comenta" 47. Saí para resolver uns pepinos e só voltei agora quase duas horas depois de a coluna ser publicada lá no site do Correio do Brasil (http://www.correiodobrasil.com.br)
Volto e encontro um comentário do nosso querido Obina "vestindo a carapuça". Pensou que eu estava falando do timinho do Flamengo. Não é do Flamengo, meu querido Obina; é do Fluminense. Até isso o Fla quer roubar? Não basta roubar os jogos contra o Glorioso?! Quer roubar o apelido do Flu também?
Esses framengueiros!!!
ps do pc: será que algum tricolor vai aparecer por aqui e dar uma de framengueiro com mania de perseguição?: "Pô, o PC só fala do Fluminense!". É um de cada vez. Tem gozo para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
amigo PC, boa tarde!
Concordo plenamente!!
Por isso que timão é aquele que possui mais titulos, onde se destaca dos demais por ter garra e acreditar sempre ate nos ultimos minutos mesmo não jogando bem, esta é a diferença real de timinho pra Timão, fico feliz que finalmente um botafoguense reconhece isso.
Abraços,
Obina
Tadinho do FlorminenC! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PC, você esqueceu de um detalhe importante. O Fluminense só disputou a melhor de três com o Bangu, graças a vitória do Botafogo em cima do framengo. Eu estava nesse jogo, era garoto, mas aida me lembro dessa partida, foi o jogo de despedida do grande Nílton Santos. O Gol, Roberto Miranda, depois de um passe do Gérson pro Mura que centrou e o Vendaval liquidou os burros-negros. Não precisa dizer que na melhor de três o juiz deu uma mãozinha pro frufru. Pelo menos é o que comentvam na época. Abs e SA!
Rapaz: eu também estava nesse jogo. Lembro bem do passe do Mura pro Roberto. Como jogava o Mura! Era uma esécie de Nelinho. Chutava forte pacas. E na lateral esquerda tinha o Dimas, reserva do Rildo. Acho que foi nesse jogo que vi o Arlindo, do Botafogo, matar uma bola no pescoço (isso mesmo, no pescoço) e caminhar alguns metros com ela presa entre a garganta e o peito.
Só um adendo, caro PC: o maior jogador do Fluminense responde pelo nome de Castilho, que, aliás, tem uma história maravilhosa de doação ao clube.
Em tempos distantes, poderíamos citar Preguinho.
É uma covardia comparar com o Botafogo, mas o Flu já revelou alguma gente boa. Só para ficar num passado recente: Ricardo Gomes, Branco e Edinho (flamenguista de coração, infelizmente).
Saudações
Douglas
http://www.bicudafc.com/
Postar um comentário