sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

É todo dia, é todo ano!



Meus amigos: como disse, fiquei "ilhado" ontem e não soube o que aconteceu com o Botafogo. Hoje, pego os jornais O Globo e Lance (recorte de texto do meu camarada Roberto Assaf) e leio que o primeiro gol do Volta Redonda foi ilegal, ou, pelo menos, DUVIDOSO. E que o gol do Flu também foi duvidoso. Pelo jeito, nada mudou. O Botafogo é prejudicado e os outros beneficiados.

Mas deve ser coisa da Imprensa. Eita Imprensa chorona!

9 comentários:

Anônimo disse...

O Botafogo ser prejudicado e o Flamengo ser beneficiado pela arbitragem parece fazer parte do regulamento do campeonato carioca. Porém, o time do Botafogo é realmente uma droga e o NF é dose. ABS eSA!

Anônimo disse...

PC, esse discurso da arbitragem nao cola mais. Vc ja esqueceu que o time chorao já foi embora?esse que ta ai eh outro time do botafogo e eles ainda vao demorar para encarnar o espirito chorao da torcida. eu entendo que entra ano e sai ano e botafogo continua sendo prejudicado, mas isso eh coisa de time pequeno. pergunta para os torcedores do bangu se eles nao se sentiram prejudicados ou pra torcida do duque de caxias, sei la. adeus ano velho e feliz ano novo velho!hahahaahah, abraços PC, Kim Spomberg

Vinícius Barros disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL989896-9825,00-CBF+DIVULGA+TABELA+DO+BRASILEIRO+SP+ESTREIA+CONTRA+O+FLU+E+TIMAO+PEGA+O+INT.html

Cadê o Vasco?

\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/

tá na segundona!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PC Guimarães disse...

Kim
O discurso não é meu nem da torcida do Botafogo. E muito menos do time e do técnico do Glorioso. São apenas recortes da Imprensa. A arbitragem de ontem foi apenas mais uma "coincidência". Quem foi favorecido?

Anônimo disse...

Não vou escrever nada sobre o jogo, não assisti nem mesmo os gols até agora. Mas, que a arbitragem será tendenciosa nem se discute. Ocorrendo dúvida, será sempre contra o Botafogo.

Léo

PC Guimarães disse...

Que nada, Léo. Apenas choro e coincidências.

Unknown disse...

A propósito, o Procurador do Flamengo no STJD da Federação já entrou em ação contra o Vasco, no caso Jefferson.

Até quando??!!

Anônimo disse...

Quanto ao jogo do Fluminense diante do Caxias, mais uma balela da imprensa flamenguista tentando equilibrar o nítido favorecimento ao Mais Ajudado. A televisão mostrou que o gol do Flu foi legal (e a anta que escreve no Lance teima em discutir com as imagens?). E tem mais, quando o jogo estava 2 a 0 para o Flu, o juiz anulou um gol legal de Leandro Amaral (mas parece que isso a anta do Lance não viu, né?)

Até você caindo nesse papo da FlaPress, PC?

PC Guimarães disse...

Só sei que o Botafogo nunca é beneficiado.