domingo, 2 de novembro de 2008

O Botafogo não é um bordel



Até quando?

Arte: "Bordel", de Carybé.

7 comentários:

Felipe Maynard disse...

Do blog do Lédio Carmona. Lembrei de você na hora (grifos meus):

"E viva a esquizofrenia do futebol. Quem ganha, dá cambalhotas. Quem perde fala mal do treinador, apresenta mirabolantes teorias conspiratórias, dá lições semanais sobre arbitragem e alguns simplesmente desistem do futebol. É bonito esse sentimento."

PC Guimarães disse...

Esse cara é metido a cagar regras. É só enxergar direito. Todo mundo viu. E vê. Mas tem uns que se recusam a observar o óbvio.

Felipe Maynard disse...

Claro, claro...

PC Guimarães disse...

Está todo mundo errado. Só o Lédio é que está certo.

Anônimo disse...

Enfim, o Atlético Mineiro venceu o Botafogo e encerrou o jejum de vitórias em Brasileiros, que já durava sete anos. No primeiro tempo, equilíbrio e muita correria de ambos os lados. Mas, foi o Galo que inaugurou o marcador, aos 20. O zagueirão Welton se mandou para o ataque e sofreu pênalti de Renan. Aliás, Evandro Rogério Roman assinalou, mas o goleiro sequer encostou no jogador. Leandro Almeida converteu: 1 a 0. Na etapa final, o cenário da primeira etapa permaneceu. Mas, a arbitragem novamente prejudicou o time carioca. Rodrigo Sá puxou a camisa de Márcio Araújo em um contra-ataque do Galo, mas o juiz expulsou o botafoguense por interpretar que era uma chance “clara e manifesta de gol”. Mesmo com um homem a menos, o Botafogo chegou ao empate, com Carlos Alberto - o melhor em campo, diga-se. O dia, porém, era mesmo do Galo. Pet entrou em campo e, aos 31, cruzou na medida para Leandro Almeida marcar seu segundo gol e selar a vitória atleticana. Apesar do centenário não corresponder à grandeza do clube, os jovens valores são um alento para o futuro. Ao Botafogo, resta pensar no Estudiantes. E que fase, hein Wellington Paulista?

Anônimo disse...

E agora?(rs)

Vamu parar de chorar gente.Vocês não brigam por nada mesmo.

buáááááá ...

Anônimo disse...

ps: Texto by Lédio Carmona,ótimo comentarista de futebol.