sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bola dentro do Renato



É apenas uma questão de bom senso. E Renato concorda que foi um absurdo a indicação do Marcelo de Lima Henriques. E pensar que a outra opção era o Djalma Bertrami! Insisto: se o Marcelo tivesse um pouco de "simancol", pediria para não apitar o jogo. Mas esperar o quê dessa gente?

4 comentários:

Anônimo disse...

Aquela nota da assessoria de imprensa do Botafogo concordando com o texto do Panorama Esportivo de sábado passado afrontou o ditadorzinho da CBF.

O motivo dado pela CBF através de um de seus diretores-robôs para a retirada do jogo do Engenhão seria o recente acirramento de rivalidades entre as torcidas, e agora trata a própria de criar este clima. Repito, aquela nota feriu a sensibilidade do financista do esporte brasuca.

Léo

Saulo disse...

Só sei que tudo isso que está acontecendo é inacreditável.

PC Guimarães disse...

Mas a torcida do Flamengo provoca acirramento de rivalidades com todas as torcidas. A questão não é bem essa. Sabemos bem qual é. Tem muita coisa por detrás desse lixo.

Anônimo disse...

O que está acontecendo no Brasil é um absurdo. Digo isto em relação às esferas esportivas, institucionais, midiáticas, etc. Em relação ao clássico carioca "tomaram" o mando de campo do Botafogo, beneficiando o Flamengo. A escolha da arbitragem do jogo foi uma aberração.

Outro absurdo é a inversão - que imagino seja sob ordem da dupla Gilmar Mendes/Daniel Dantas - da operação Satiagraha. O delegado Protógenes e os policiais que participaram da operação estão sendo perseguidos por tentarem moralizar o Brasil.

A impunidade no Brasil e a incapacidade de mobilização do nosso povo é que permitem esses absurdos.