terça-feira, 11 de novembro de 2008

Assim falou Calazans



Renato Maurício Prado não falou nada em sua coluna sobre o pênalti. Muito estranho.

7 comentários:

Anônimo disse...

bandido é vc seu blogueiro ridículo!
sai dae,um blog xexelento desses!

Anônimo disse...

Como ficaria o Campeonato Brasileiro sem erros de arbitragem? Para responder essa pergunta - ou pelo menos tentar - o Globoesporte.com foi ao garimpo. Pesquisou todos os jogos do Brasileirão 2008 em busca de erros decisivos.Com isso foi verificado que o time mais prejudicado do campeonato foi o Fluminense que perdeu 8 pontos por erro de arbitragem e o time que foi mais beneficiado foi o são paulo que ganhou 6 pontos por erro de arbitragem. Então vamos parar com esse chororo, pois o saldo final do botafogo foi apenas um pontinho que por um acaso foi com o flamengo, o que não mudaria nada a posição da tabela para nenhum dos dois times, o problema do botafogo é o proprio botafogo.
Abraços ao amigo PC,
Obina

PC Guimarães disse...

Agradeço a presença do pessoal de Bangu 3 no blog. Também são bem-vindos.
E seu muito bem quem é você meu caro Obina. Grande figura.

Saulo disse...

O Obina não faz porcaria nenhuma e ainda tem a coragem de vir nesse Blog falar besteiras.
O Flamengo é um dos times mais beneficiados do Brasil e ainda estão reclamando.
Esses flamenguistas só fazem a gente rir.
Depois só faltam falar que o Flamengo está em busca do Hexa.
Ahahahahahahahahahahahahahahahaha.

PC Guimarães disse...

Perdoem os flamenguistas, pessoal. Não deve ser fácil ganhar da forma que eles ganham. Vocês lembram o último jogo decisivo do ano passado no Brasileirão? Era para ser no Maracanã com portões fechados e eles conseguiram uma liminar na Justiça. No jogo, quando estava 1 a 0 pra eles e o Atlético Paranaense pressionava, o Juan fez o segundo gol em claro impedimento. São fatos. É só pesquisar. Mas isso a globomengo não pesquisa. É o time oficial da Globo. E qual o problema? Futebol é lucro, é faturamento. Se o Flamengo dá lucro, dá renda, vende anúncios, nada mais justo do que fazer de tudo para que esse time seja beneficiado. A ausência do Corinthians na primeira divisão desse ano já causou muitos prejuízos. O Flamengo tem que estar na Libertadores do ano que vem. De qualquer forma. Não importam os métodos. Eu hein! Jamais torceria por um time desses. Gosto das coisas difíceis. Ou alguém aqui acha que eu desisti da Catherine Deneuve?!

PC Guimarães disse...

Correção: SEI muito bem quem é o Obina. De manhã não funciono. Agora é que começo a esquentar. Que venha o nosso amigo Obina! (rs)Pelo menos não escreve "dae"; é alfabetizado. Acreditem: existe flamenguista alfabetizado. Falar nisso: cadê o Maynard? está envergonhado?

Anônimo disse...

A inclusão digital carioca deve ser um exemplo mundial, Steve Jobs ainda vai descer em Bangu para patrocinar um jogo do mais querido por lá. Para delírio da Globo, mostraria as organizadas chegando pelas alas 4e5, os alfabetizados do Felipe pelas 6e7, os amigos de quatro costados do Gilsão vindos das solitárias , todos alvissareiros entoandos os cânticos de paz ao som de DJ Lima Henriques. Antes da partida, duas faixas em homenagem ao
Ricardo e ao Kleber. Transmissão ao vivo com o Galvão, assessorado pelo recém-promovido RMPrado, enchendo os pulmões gritando na telinha do PFC: "INACREDITÁVEL, A NAÇÃO RUBRO-NEGRA INVADIU O ESTÁDIO DE BANGU 3, ESTA TORCIDA MARAVILHOSA".

Léo