
Deu hoje na seção de cartas do JB. Qual é, meu? Quer comparar o Engenhão com o Parque Antarctica? É por isso que o Palmeiras tomou uma piaba. E se não tivesse ficado na retranca e se não fosse São Marcos, teria sido de muito mais. Na próxima vez fique em São Paulo vendo avião no aeroporto, comendo dois pastel e um chopes no semáforo do Itaim Bibi (ou seria Bibi Itaim?).
É cada figura que aparece!



3 comentários:
Não vou defender o palmerense em questão, mas uma coisa eu posso dizer: Melhor ficar "comendo dois pastel e um chopes no Itaim Bibi" do que, de maneira hipócrita, defender o orgulho carioca sob um estádio de futebol mal-cuidado e mal-planejado. A maioria dos estádios e edificações preparadas para o esporte, no Brasil, são uma merda. Em todos os estados. Uma crítica publicada na mídia é uma ferramenta de expressão. É a única arma que o cara tem para exigir melhorias.
Só não entendi qual seria o foco da "inveja"???
Que paulistano, em sã consciência, sentiria inveja do estilo de vida "cariocasso" de ser?!?!... Será que carioca da gêêêêêma é um ser superior?!?! Héin, "merrrmão"?! Vai "dar um rolê" na praia e refletir a respeito da bobagem literal... Puta provocação de mal-gosto!
Meu nobre Fábio
A provocação não foi minha. Foi do palmeirense chato de galocha. O cara vem de fora, fala mal do estádio do meu time, mente um pouco e você quer que eu fique calado? Você já esteve no Engenhão? O problema maior, e que, creio, vai ser solucionado, é de acesso. No jogo contra a Portuguesa, fiquei meia hora na fila e só consegui entrar com 10 minutos de jogo. Só estou contando isso a você em respeito ao seu comentário. Sabe aquele anúncio do Lázaro Ramos com o "argentino"? Pois é, nós podemos falar mal das nossas coisas; pessoas de fora jamais. E não houve provocação nenhuma. Tenho muitos amigos em São Paulo, gosto das pizzas que vocês fazem. Mas, de sã consciência, prefiro ser cariocasso da gêêêêêma.
Grande abraço merrrmão.
No segundo turno, se o papai lá em cima quiser e os juízes e bandeirinhas não atrapalharem, estaremos no Parque Antárctica comemorando o título ou a classificação para a Libertadores.
A inveja é mesmo uma merda!
Postar um comentário