segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O médico e o monstro, digo, o vesgo (Impróprio para menores)



Mudando de assunto. Tirem as crianças da frente do computador. Vinicius: esse post é proibido para menores de 18 anos (rs). Meu amigo PV, gente boa, apesar de tricolor, manda a "notícia".

"Após se submeter a uma cirurgia plástica para se "turbinar", a conhecida modelo ucraniana Wagina Semenova está processando renomado cirurgião de seu país por não ter, segundo ela, alinhado os bicos dos seus seios adequadamente.

A matéria foi publicada no diário Privda, em matéria que questionou a competência dos médicos da Ucrania para intervenções desse tipo. O cirurgião plástico, Dr. Vesgolin Zarolhowsky, em sua defesa, alegou que os seios da paciente estão perfeitos, não vendo ele motivo para tanta celeuma.

Convocado a dar sua opinião sobre a matéria, o Dr. Sturjon Atanaziev, perito judicial e membro da Academia de Medicina de S. Petersburgo, antecipou ao jornal sua opinião:

"A tendência de meu voto é pela absolvição do colega", diz ele, que não por acaso é sócio do Dr. Vesgolin numa clínica veterinária para idosos em Tbilisi.

Semenova está processando o Dr. Vesgolin por perdas e danos em ação milionária, na qual alega ter perdido a oportunidade de posar nua para a revista Playvodska depois da intervenção, segundo ela, "desastrada"."

O julgamento do caso deve ocorrer na próxima semana.

Veja acima as fotos do Dr. Zarolhovisky (em seu consultório) e da modelo que se diz vítima de sua imperícia, durante o exame pericial.

2 comentários:

Vinícius Barros disse...

Opa!!! peito vesgo...ONDE? nem percebi... Se vocês não querem eu aceito!!!(rsrs)

Felipe Maynard disse...

Oldemário Touguinhó versão tetas.
Com todo o respeito.