terça-feira, 26 de agosto de 2008

E a profecia se confirmou: Dodô no Corinthians?



O Fluminense aliciou o Dodô, pensando que ia se dar bem e deu no que deu. Dodô traiu a torcida do Botafogo e periga acabar no "Cemitério de Craques". Jogar no Corinthians é o fim de carreira (com todo o respeito. Mas é fato. Vide Túlio Maravilha). Só costuma se dar bem no "Timão" (sic) jogadores formados por lá.

Triste fim. Vai acabar virando Dadó.

Deu no globoesporte.com

5 comentários:

Felipe Maynard disse...

Já foi confirmado pelo seu Cuca: Dodô tá fora.

Esse cara é complicado... nunca fui com os cornos da peça, desde os tempos de São Paulo. Faz gols incríveis, mas é um elemento desagregador proporcional à quantidade dos gols bonitos que faz.

Acaba se encaixando muito bem naquela frase das antigas, usada para descrever o Renato Gaúcho: "Dodô é uma festa quando chega, e é outra quando sai"

Vinícius Barros disse...

O Dodô é um babaca... Mas além dele, outra pessoa também é responsável por suas atitude: Léo Rabelo o empresário dele... Os dois toparam fazer tudo por dinheiro o mais rápido possível em vez de brilhar alguns anos (seguidos) por um clube, para depois ir para um grande clube da Europa, não, eles preferem ir para a Arábia Saudita; Japão; Emirados árabes e esses outros países que não tem visibilidade nenhuma!!!

Anônimo disse...

pra mim dodo morreu faz tempo, hein?! mas so ta sendo enterrado agora... RIP!

Anônimo disse...

NO Fluminense ele ainda tinha duas coisas que provavelmente não terá indo para o Corinthians, a proteção do Havelange naquele processinho na Suiça e ainda vai para um clube no qual a torcida bate em jogador que não corresponde. Será que vai dar tempo para a Fiel dar uns cascudos nele?

Léo

PC Guimarães disse...

Ele e o Morais vão correr juntos dos torcedores (rs)