terça-feira, 16 de outubro de 2007

O que é Reinaldo Azevedo?


Esse tal de Reinaldo Azevedo, que joga no mesmo time de Diogo Mainardi e outras coisas do gênero, e tem a mania de chamar de "idiotas" as pessoas que discordam de suas idéias com cheiro de naftalina, escreveu mais um de seus manifestos de Direita na Folha de ontem (domingo). A Folha de hoje publica duas mensagens gozando esse sujeito que usa esse chapéu fora de moda achando que é "muderninho". O que esses caras não fazem pra aparecer!

"O senhor Reinaldo Azevedo nos mostra a sua total falta de capacidade analítica no artigo de ontem. Primeiramente, nos traz uma análise equivocada do artigo de Ferréz, pois o rapper não faz apologia de crime, pelo contrário, aponta a absurda desigualdade social que nos leva a ele. O articulista também chama Ferréz de "bibelô mimado pelas esquerdas e pelo pensamento politicamente correto". Ora, quer dizer que enxergar a nossa realidade pelo ponto de vista do excluído é ser "bibelô da esquerda'? E ser "politicamente correto" criticando o imenso abismo entre as classes sociais existente no Brasil é errado? Reinaldo Azevedo nos mostrou quem é o verdadeiro "bibelô", mas, no caso dele, "bibelô" do que há de mais reacionário em nosso país. Realmente está em curso uma "revolução dos idiotas': seu artigo é a maior prova disso."
VINÍCIUS DE OLIVEIRA JUBERTE (Avaré, SP)

"Ao ler o texto de Reinaldo Azevedo pensei imediatamente em Diogo Mainardi. A ultradireita já foi mais esperta. Hoje é de uma burrice de doer."
MARIA GASPAR (São Paulo, SP)

Nenhum comentário: