Acabo de ler no Lance! que o Framengo tem um jogador da base chamado Pagode. Mais Framengo, impossível. Como são bregas!
E com licença que vou ouvir Chet Baker, Miles Davis e Ella Fitzgerald.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
É uma pena que vc não curta gênios como Arlindo Cruz, Sombrinha, Revelação, Monarco e Noca da Portela, Mauro Diniz, Almir Guineto, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, a sua companheira de torcida Beth Carvalho...
kkkkkkkkkk Será que vai rolar sempre um pagode na concentração do Mengão??
Ô Péricles: vá ensinar padre a rezar missa, amigo. Quando vc chegou eu já estava voltando. Sabemos bem o tipo de pagode que framenguista gosta. Molejo, Alexandre Pires, Thiaguinho e cia.
Molejo é ruim
Alexandre Pires tem muita coisa interessante. Ouça sem preconceito...
Thiaguinho e o Exalta Saba idem, tem coisas boas tb.
Péricles,
Por favor, não confunda samba com pagode.
Tem gosto pra tudo, Péricles.
E com licença que vou ouvir Led Zepelin.
Pc,
Porra, tua é fã do Led???
Sabia que tu era uma botafoguense gente boa... Botafoguense, porém gente boa!!!
kkkkkkkkkkkkkk
A Rainha canta muito, Camejo. E gostar do Led e outras bandas da época como Cream, Stepenwolf e muitas outras é característica de botafoguenses.
PC,
Led ZePelin é uma entidade desconhecida por mim. Led ZePPelin foi uma banda que eu curti muito nos anos 70. Desde o LZ 4 eu comprava todos os álbuns importados assim que a Modern Sound os colocava à venda. Na verdade o 4° álbum do LZ não tem nome, mas pela sequência todo mundo o chama de 4. É o álbum de "Stairway to Heaven". Minha banda preferida é The Who. Adoro tb Smiths, o último grande grupo britânico. Agora Steppenwolf é a tua cara, uma banda americana bem chatinha que fez sucesso na época em que o Botafogo tinha time. Só têm "Born to be Wild" e com boa vontade "The Pusher", o resto é um saco...
Outra coisa, pagode não é um gênero musical. Pagode é como os sambistas chamam uma reunião informal de sambistas pra cantar/tocar/dançar samba e beber. Não existe uma "música pagode", existe é samba. Bom e ruim. Eu conheço o seu tipo, vc é aquele cara que só deve saber cantar uns 2 sambas do Paulinho da Viola e chama o resto de pagode.
PC, eu sou igual a vc. Não nasci ontem não... minha cultura musical e futebolística é maior que a sua. Como um bom flamenguista eu sou eclético, curto rock, samba, música clássica. Música de brancos e negros, pobres e ricos, brasileiros e estrangeiros. Igual à torcida do Mengão, onde todo mundo é benvindo.
Saudações rubronegras...
Pc,
Enfim uma verdade botafoguense, aqui na minha land- Nova Iguaçu- tem um bar famoso de botafoguenses - O canil- som lá é só rock e os caras parecem aquelas figuras saídas da trilogia Mad max...
Pc e péricles,
Taí uma ótima ideia, eu, além de discutir futebol, filosofia, cinema e outras milongas, sou fissurado em discussões musicais, que tal abrirmos um espaço para este fim???
Postar um comentário