Mas tem gente que vai preferir os seguranças.
Blog do PC, o seu número 1.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
até que enfim !!
Totosa.........
Esse Eduardo!
Amigos: como todos sabem não gosto de censurar comentários. Mas tive que censurar o segundo em cinco anos de Blog. Expressões racistas não. Muita calma nessa hora. Uma coisa é brincar em tom leve e irreverente, outra é ofender.
Vida que segue.
notem que a foto está mesmo um tanto breu
Bela comissão de frente.
Não li o comentário que tu apagou PC, mas deve ter sido daquele anônimo babaca que vez ou outra me faz ataques, uma vez sobrou até pro Medici falando que ele era sobrinho do Mussolini.
Delete mesmo. O legal do blog como tu mesmo diz, são os comentários gerados pelos posts sempre bem humorados que tu postas.
Esses idiotas deveriam procurar algo melhor pra fazer.
Eduardo: brinco com todo mundo, sacaneio tricolores, framenguistas, vascaínos etc. Falo em gays, mostro delinquentes presos com a camisa do Framengo (fotos publicadas em jornais ou em sites), não deleto quando me ofendem, mas tenho uma responsabilidade. Além de cidadão, como todos os que frequentam o blog, sou jornalista. Já fui prejudicado pelo Google que me censurou e me tirou a possibilidade de ganhar um dindim por fora. Não aceitei a ameaça. Um grande amigo me pediu que censurasse as ofensas a ele, mas não concordei. O cara se garante e não precisa de defesa. Mas tem certas expressões que não posso permitir. Por favor, amigo anônimo, não insista. Pense no que você está escrevendo. Tem certas expressões que são passíveis de processos judiciais. E não é justo que eu corra esse risco.
Este blog é monitorado. Tanto que em breve vocês poderão ter uma nova surpresa.
Tenho amigos negros, brancos, índios, gays, idosos, jovens, judeus, cristãos, mussulmanos e até framenguistas.
Fábio Médici chama o Glorioso de Faísca e eu chamo o Vasco de Coadjuvante e digo que dá sono ver jogos do Vasco. Chamamos o Xexéu de bicha e até de retardado. Mas na boa, sem conotações preconceituosas.
Mas vamos tomar cuidado antes de escrever certas formas de palavras. Creio que seja ingenuidade. Não creio que seja maldade.
Mas não me sacaneiem, pô! Espero que o anônimo entenda. Não tenho como ficar monitorando o tempo todo, ao contrário de muitos blogueiros. E não gostaria de monitorar os comentários que correm soltos numa boa. Como digo sempre, o mais importante do Blog são os comentários. Em alto nível. Mesmo que jocosos.
Uma boa sexta para todos.
esss blog não é jocoso ?
Postar um comentário