Claro que o Kibe ia zoar do Flu. Maldade.
Aliás, o Flu tem tudo a ver com o kibe, né?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
meu pai tem 74 anos. será que dá tempo de ver o seu fluminense campeão da Libertadores????
Fabio Medici
Prezados leitores,
Nós, membros do departamento de Marketing da Light, gostaríamos de esclarecer aos ilustríssimos leitores deste blog sobre os dois episódios recentes ocorridos no Estádio João Havelange. Porém, antes de qualquer coisa, agradecemos ao Professor “PC Guimarães” pelo espaço cedido à instituição.
Em respeito aos leitores, esclarecemos que o divulgado nas mídias tradicionais não condiz com a verdade, pois os defeitos que impediram a iluminação inicial, nos jogos do Fluminense, não foram de cunho técnico ou tão pouco advém de falha humana. O fato é que a Luz vem se recusando a iluminar times de terceira divisão, sem título Sul Americano e com pouca tradição.
No primeiro evento, as condições de jogo foram restabelecidas rapidamente, pois se tratava de um confronto de fase decisiva e, além do mais, do outro lado estava o CLUBE MAIS QUERIDO DO BRASIL. Já no 2º encontro, as conversas foram mais difíceis e tivemos que prometer que o timinho das Laranjeiras iria ser eliminado rapidamente da competição, fato confirmado, ontem, lá no Paraguai. Com isso, todos foram salvos de mais vexames.
Esperamos que não haja ressentimentos futuros e nos colocamos a disposição para novos esclarecimentos.
LIGHT – O Rio é LIGHT
Diretoria de Marketing
Endoidou de vez. Tem até vascaíno zoando o Flu. E agora acaba de chegar um MEMBRO da Light. Com a chegada desse MEMBRO agora mesmo que os tricolores não vão mais sair daqui.
Mas vamos nos limitar ao futebol. Ao debate em alto nível, como sempre foi tratado aqui.
hoje tivemos Pedro Gerra, Romeiro, Jair Bolsonaro...!!!!
só falta o Atanásio e o Dulcídio...
¿Y dónde está usted Ramonzito?
:-)
Vcs me matam de rir. Pela inclusão do Nelson Romeiro no mesmo time do Pedro Guerra, do Bolsonaro, do Atanásio e do Dulcídio e pela cobrança da presença do Ha-Mon.
bixa chique, até a touca é adidas.
Edgar,o corte Chanel continua o mesmo preço?
Queria fazer um hidratação também.
Tem horário na agenda de sábado?
O Flu tem a ver não só com o kibe, mas com o croquete, também!
Postar um comentário