sábado, 28 de maio de 2011

Flamengo de olho no Pirulito dos sãopaulinos


Como todos sabem, o apelido do Alex Silva é Pirulito.

Aliás, levei um susto quando vi essa capa do Lance! de hoje. A começar pelo título: "SEGURANÇA MÁXIMA". Achei que finalmente tinham mandado os framenguistas para Bangu 1. Depois li que o Framengo quer trazer de volta aquele Airton. Esse rapaz bate até na sombra. Uma boa companhia para o Willians.

Alô alô, Xexéu quem diria que um dia você ia ficar de olho no Pirulito dos seus amigos sãopaulinos?

É PENTA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço aos botafoguenses éticos que, ao contrário do canalha que publica esse blog, não se deixam levar por insinuações maldosas.

Conto com o apoio do Aqipossa e de outros grandes alvinegros. Espero uma nota de desagravo pelo constrangimento de ser exposto dessa forma em uma enquete grosseira e sem sentido.

Nelson Romeiro. Professor,publicitário e poeta.

PC Guimarães disse...

Você deveria se sentir honrado. Ano passado quem levou a Taça foi o Fábio Médici. E, em nenhum momento, se sentiu desonrado. Pelo contrário. Guarda num lugar de destaque no seu Corolla vermelho.
PC Guimarães. O Caça Farsantes.

Anônimo disse...

Mais uma da flapress:

http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2011/mat/2011/05/27/vasco-historico-mostra-vantagem-em-decidir-copa-do-brasil-fora-de-casa-924552630.asp

Repararam na "sutileza" de sempre do Globo:

"...Decidir o título da Copa do Brasil no estádio do adversário não é nenhum bicho de sete cabeças e não deve amedontrar o Vasco..."

Amedontrar? Se fosse o time dela JAMAIS leríamos algo semelhante...

E aí vascaínos? O Vasco tem medo?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Começou bem o dia, tá rolando na net a Copa Amesterdã de Juniores que tem participação de Ajax Amsterdam, Tottenham Hotspur, Olympique Marseille, Borussia Dortmund, Anderlecht, Botafogo FR, Cruzeiro EC, AS Trencin.
Neste momento jogam Botafogo x Olympique de Marseille e com 15 do segundo tempo o Fogão vai sapecando 5x1 nos franceses.
Europeu perde o rumo quando vê a camisa do Botafogo pela frente.

Pra quem quiser ver o chocolate nos franceses segue o link:
http://www.livestream.com/copaamsterdam

Xecaxeca