domingo, 22 de maio de 2011

Paul no Engenhão. Eu vou

Depois me contem o que o pessoal vai falar nos programas esportivos da tv. Vão todos dizer que o autor do gol do Palmeiras deveria ter sido expulso no primeiro tempo. Me contem, tá?

Fui.

Boa noite a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do Botafogo. Jogamos com boa articulação, já se vê que Caio Júnior está conseguindo rearmar o time que estava estraçalhado por Joel. Faltou gente para concluir, mas com a volta de Herrera e principalmente do Loco o problema tá resolvido.
Na próxima rodada pegamos o Santos, que de olho na Libertadores deve ser presa fácil.
Muito bom o Cortez e apareceu bem o Cidinho no segundo tempo. Jéfferson, mais uma vez impecável, contando também com a segurança transmitida pela ótima zaga.
Estamos no caminho certo, vamos confiar. O Maurício está cumprindo o que prometeu, um time competitivo, e ainda vai buscar o Seedorf. Estou muito otimista.
ABS E SAN, Sérgio.

Anônimo disse...

o dentista sempre cumpre o que promete. vai vir o seedorf e o diego, além de andrezinho e gilberto e dois zagueiros da Europa e já estão falando tambem em Mariano Gonzalez do Porto. Provavelmente ele deve embarcar para Portugal amanhã para dar mais um passeio. Podem confiar esse presidente nunca mentiu.

Anônimo disse...

Pc enloqueceu quando soube que tinha um "Paul" no engenhão.
Nelson Romeiro. Homofobia jamais.

PC Guimarães disse...

Vi o Paul de longe. Soube que vc comprou ingresso para hoje. Vai ficar na fila do gargarejo.
pc guimarães, um jornalista que ama os Beatles e os Rolling Stones, ao contrário desse tal de Nelson Romeiro, que tem toda a coleção do Village People.

Anônimo disse...

Esse romero não me engana, a essa hora ele já deve estar lá esperando pra ver o Paul balançando no palco e cantando os clássicos do rock.