sábado, 21 de maio de 2011

Top Blog 2011. Começou a votação. Votem em mim e botem nos tricolores

Agora é pra valer. É só botar a mãozinha no selo (do lado direito da página do Blog) e votar. Não sei se dá pra botar várias vezes, pois eu não posso votar. Se puder, conto com a disposição do Asura em botar o dedo no negócio alheio; ou seja, no selo do Top Blog.

Como disse: se eu ganhar, boto um negócio grande nas mãos de vocês. E todos sabem que eu cumpro minhas promessas.

Em 2009 e 2010 o Blog ficou entre os 100 mais votados. Quem sabe esse ano o Blog não copia o Vasco e consegue o vice.

4 comentários:

Mario_av disse...

PC,
Parece que o link para votação está errado.

eduardo schiefler disse...

PC, não achei o link da votação também !!

edgard horacio disse...

não vou votar não. depois isso aqui enche de gente modinha e descolada. nãããão, buteco bom é pé sujo.

Anônimo disse...

aqui é bom que o dono não joga água expulsando os clientes pra fechar a birosca.