sábado, 21 de maio de 2011

FlaPress em ação 2: o relógio Marca

Depois negam a existência da FraPress!

Não tendo o que destacar do noticiário do Framengo, já que ninguém aguenta mais o arroz de festa Ronaldinho Gaúcho, o Mengo BR, digo, Marca BR de hoje estampa uma foto do relógio do Vanderlei Luxemburgo. Inacreditável! Que jornalismo é esse?

8 comentários:

Mario_av disse...

Jabá!

Aqipossa Informativo disse...

Esquece isso PC.

O Título é do Fla ou do Timão.

Já tá comprado desde o ano passado quando a Globo contratou o R10 pro mengão e se for pro Timão, é por serviços prestados contra o C13.

Ninguém está percebendo que o fim do futebol já é inevitável. Foge de todos as amostras que a FlaPress já deu até hj e está acima do qualquer limite.

Meia vaiado (eu disse vaiado) do Flamengo ganha até prêmio de atacante!! Será que ainda não notaram que há pelo menos 3 anos, a FlaPress decidiu se mostrar sem pudor?

Não notaram que desde o lance da charge proibida do Loco Abreu que eles perderam o controle das coisas?

Estamos vivendo um filme de cinema. Onde aquele "craque" de um time de baseball ou futebol americano é visto como um ídolo máximo para todos os americanos, mesmo que não gostem do esporte. A massificação das mídias fazem-no aparecer fazendo propaganda até de lojas de hamburgueres.

Assim é o "astro" Ronaldinho. A diferença da vida real e a do cinema, é que a Globo não seria a mídia que divulga, ela é o próprio estúdio produtor. Ela usa as sucursais da FlaPress para fazer esse trabalho sujo de botar o time, que não é de baseball, no topo de aceitação até de quem não gosta de futebol.

Está faltando apenas, ver-mos o R10 fazendo propaganda do Angú do Gomes, Pizza do Zé e até de Cuecas Pentelhos.

Acredito que a Globo tenha se espelhado nas produções da Luta Livre Profissional Americana. Guiado pela idéia da Jim Crockett Promotion, que combinava seus resultados da maneira que melhor daria audiência futura, Ganhava e perdia o lutador que eles queriam. Veio a WWWF que virou WWF de Hulk Hogan e agora é a WWE de Undertaker.

No Brasil sabemos do Tele-Catch. Armações e mais armações que no final só visavam o lucro da emissora com casa cheia nas lutas previstas para o grande evento. (no futebol é a Final de Campeonato)

Na realidade, todos sabiam que para "lutar" pelo cinturão, as lutas eram armadas durante as fases anteriores, para que os lutadores se enfrentassem da forma que mais agradasse a emissora.

No futebol da Globo está tendo alguma diferença entre a Luta Livre Profissional e o futebol?

A diferença se houver é que lá, os fãs sabem que é tudo armado. Aqui, os fãs são enganados sem saber.

Obs. WWE = World Wrestling ENTERTAINMENT

ENTRETENIMENTO é com a Globo...

Anônimo disse...

- Que horas são?
- Hora do remédio.
- Tá em falta no hospício framenguista.
- Ooooh FUUUUUUUUUUUU...

Asura

Anônimo disse...

já pagaram junior e o andrade pelo uso da imagem ???

http://mundobola.com.br/r/503336/1/GloboEsporte.com%20%3E%20Futebol/Junior%20e%20Andrade%20estudam%20processo%20por%20uso%20de%20imagem%20sem%20autoriza%C3%A7%C3%A3o

dão golpe até nos próprios ídolos.

Anônimo disse...

O Aqipossa, como sempre, brilhante: "...a globo transformou o futebol em Tele-Catch..."

Eu diria que como é feito para mulambos, seria, na verdade, o "Ralé-Catch".

Hoje no Globo, a revistinha do brasileirão coloca o time dela como "hexa". Mas então o Clube dos 13 ainda está de pé. Se está de pé cadê o CADE para cobrar o acordo de licitação pelos direitos de TV?

Abs
Pablo

Aqipossa Informativo disse...

Pablo,

Faz parte... (Como diria o Cleber Bam-bam personagem do BBB)

C13, Dirigentes, CBF e Globo fazem parte do "rost" de Malavados (HEELS) do Ralé-Catch.

Já os bonzinhos, o CADE(?), a Record(?) e a RedeTV! (FACES) estão perdendo de enfiada.

O Problema é que ninguém avisou que era tudo armado e que no final os bonzinhos, desavisados, terão um fim trágico. Dignos dos Heels.

Pablo, adorei o termo "Ralé-Catch". Eu estava analisando aqui uma nova empreitada no Aqipossa. (Já tô quieto há muito tempo) Esse é o título mais apropriado para essa comparação entre os entretenimentos.

Na TV nada se cria, tudo se copia. Não é o que eles mesmos dizem?

Anônimo disse...

Eu lembro de Hulk Hogan

Passava na Manchete.

Depois teve o SBT passando a luta livre mais atual. Mas não é d mentirinha, ou a porrada come de verdade e só o resultado é armado?

De Souza

Aqipossa Informativo disse...

De Souza, o resultado é combinado. Os golpes também. Mas o sucesso está (na Luta livre) em acertar os golpes de forma convincente para agradar o público que tem ciência de que está vendo algo fictício.

Caso contrário, não faria sucesso.

Existe até lutas onde o vencedor é quem tirar sangue do adversário primeiro.

Pelo menos a WWE é de uma perfeição ímpar.