quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como a Grande Mídia divulgou a decisão do STJD que beneficiou o Flamengo


Continuo indignado com essa vergonha. O Globo Esporte da tv do plimplim nem citou a molecagem. Se fossem jogadores do Botafogo mostrariam até as imagens. O Globo deu a informação na chamada da página interna do caderno de Esportes (menos mal), mas não abriu box para falar dessa pouca vergonha. Mas as entrelinhas (propositais ou não) demonstram que o Mengo se deu bem. "O time ganhou reforços no tribunal" diz tudo.

O Mengo BR, como sempre, deu um pequeno box no meio das 225 páginas de cobertura do time da casa. A expressão "escapa ileso" mostra bem o estilo framenguista de ser. Para bom entendedor...

O Lance!, que bem ou mal consegue disfarçar um pouco, foi mais sagaz. Deu o título "Todo mundo absolvido" e usou a expressão "não são suspensos" no sub. E o texto, embora sem penetrar fundo nos framenguistas, relembra os absurdos que os framenguistas cometeram, mas que não foram suficientes para "convencer" os probos julgadores de que deveria haver punição para os preferidos da Grande Mídia, das federações e dos árbitros.

Será que expressões como "Eu achava que você era honesto. Você é um pilantra! Ladrão!" (Vandeko Luxemburgo) "Ele (Sandro Meira Ricci) não pode tirar a camisa aqui, mas depois pode comemorar como torcedor do Ceará. Se é para classificar o Ceará, tira o Flamengo de campo, pô! (Felipe, goleiro) e "Eu já sabia. Está tudo armado!" (Antônio Mello, preparador físico) não são suficientes para essa turma do STJD?

Mas Herrera e Loco Abreu foram suspensos por brigarem contra os adversários.

Agora é aguardar a nota da ANAF em defesa do árbitro e os comentários (ou desculpas) dos imparciais colunistas da Grande Imprensa.


Os framenguistas vão aparecer por aqui e usar "argumentos" como "é chororô".

12 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXA.....................

Mario_av disse...

Escaparam na calada da noite, soturnos e sorrateiros.

Anônimo disse...

Uma vergonha. Alô Jurídicos de todos os clubes, o STJD abriu precedentes: agora treinador pode invadir gramado, jogadores e treinador pode chamar juiz de ladrão, que serão absolvidos.

eduardo schiefler disse...

A coisa andou quente por aqui ontem a noite hein, ontem no poker meus amigos vascaínos estavam empolgados para ir pra Floripa hoje e ver o jogo, to achando que o Vasco passa com um 2x2. Por aqui tem uns malas que dizem que o Vasco passa de qualquer maneira, pra ter time grande na final e dar ibope na tv, mas a verdade é que dos times com mais camisa, o Vasco foi o que soube usar melhor o regulamento da copa do Brasil, e por isso ainda está vivo.

É Xexa !!!

Anônimo disse...

Ó o eduardo mudando de assunto! Malandrão kkkkkkkkk!

Asura

edgard horacio disse...

e o banana ainda se reúne com os 4 grandes pelo 'bem do futebol do rio' !!!!!!

eduardo schiefler disse...

Pô Asura, hehe !!
Na boa, é uma sacanagem mesmo, esse STDJ é uma piada.

Anônimo disse...

também aposto num 2 a 2 sofriiiiiido... risos

Anônimo disse...

qual banana Edgard, o do Vasco ou do Botafogo ? na verdade, os dois são bananas.

edgard horacio disse...

eu não quis falar pra não ofender os outros. mas pra mim são três bananas !!!!

La garantia soy yo disse...

Jogador que o STJD absolveu não alivia nem companheiro de clube no treino.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/05/negueba-recebe-cotovelada-de-willians-e-deixa-o-coletivo-chorando.html

esse cara é faltoso, e dificilmente leva cartão. quando levou um vermelho chamou o juiz de safado e ladrão e não foi punido. Contra o Ceará voltou a chamar o juiz de ladrão e só faltou ser condecorado pelo STJD ... vamo que vamo...os heréges ainda pedem um sujeito desses na seleção.

Realmente no futebol, cada dia que passa, os valores estão se invertendo mesmo.

Anônimo disse...

É apenas um absurdo isso.