sexta-feira, 27 de maio de 2011

Você conhece o Mário?

Nosso amigo Mario_av é o destaque de hoje de PC Guimarães comenta no programa "Conexão", da Rádio Metropolitana AM 1090. Agora, 12h06, no ar.

5 comentários:

Mario_av disse...

Muito bom o programa hoje!
A contusão do Fred, nas coxas, foi ótima.
E que venha o Gilberto.

BLOG DO XEXÉU disse...

Documentário exclusivo lembra os dez anos do gol histórico de Petkovic
sexta-feira, 27 de maio de 2011, 11:02Geral2 visitasComente
Site escuta os principais personagens daquele momento épico, que garantiu ao Flamengo o tricampeonato carioca de 2001

Uma falta fez o Maracanã inteiro se silenciar. O tempo pareceu parar. Expectativa. Tensão. Nas arquibancadas, as mãos dos torcedores rubro-negros tremulavam. Sob o olhar de Zagallo, a bola viajou. Ganhou uma trajetória improvável. Mas encontrou o rumo e entrou no único lugar possível fora do alcance do goleiro Helton. Um momento épico. Inacreditável. Inesquecível. E o dia 27 de maio de 2001 entrava para a história. O sérvio Dejan Petkovic, que por pouco não jogou aquela partida, também.

Foi preparado um documentário exclusivo sobre este capítulo brilhante da história do Flamengo. São 9m29s capazes de fazer os rubro-negros viajarem no tempo. Petkovic, Zagallo, Edílson, Joel Santana e Fabiano Eller recordam daquele momento marcante do futebol brasileiro. Dez anos se passaram. Mas as lembranças e as emoções parecem permanecer fortes nos principais personagens daquele lance.

- Era uma fracção de segundo para ganhar ou não o tricampeonato. E estava tudo nos pés do Pet. O inacreditável aconteceu… – lembra Zagallo.

- Quando eu olhei a bola saindo eu pensei: vai. Ela (a bola) tomou aquela energia pela vibração da torcida. Todo mundo acreditou que poderia ser gol – disse Petkovic.

- Não tinha mais o que fazer, sinceramente – admite Helton.

- Quando Deus quer as coisas, não tem jeito – lamenta Fabiano Eller.

“Aos 43″, um documentário exclusivo. Ests muito legl esse documentario, globo.com de hj

Unknown disse...

P... Xexeu, quando voce vai aprender a colar somente o link para evitar de ficar poluindo o post com estas baboseiras do framengo? Pra saber do seu time, é só comprar Marca, Lance, Globo.com etc
GB

PC Guimarães disse...

Boa, GB. Pau no Xexa.

Fla Cruzeiro disse...

Mas se eu colasse o link, a maioria não ia querer ver.