quarta-feira, 25 de maio de 2011

Botinudo que Rede Globo chama de "maior ladrão de bolas" e que FraPress quer convocar pra seleção agride o jovem Negueba em treino

Precisa comentar?
A foto é de Ricardo Gomes e o Lancenet  está divulgando toda a sequência da violência. Esse rapaz não é ladrão de bolas p... nenhuma; ele é violento mesmo. Para ver, clique aqui.

29 comentários:

edgard horacio disse...

putz ! o cara olha e manda o cotovelo !

Anônimo disse...

se não respeita um garoto recém promovido da base companheiro de clube, vai respeitar mais quem...nesse ponto o Luxemburgo foi correto. chamou ele no canto deu-lhe um esporro e pediu pra diretoria multá-lo. Também tirou ele do proximo jogo contra o Bahia.

Rodrigo Shampoo disse...

Viu o estardalhaço disto na mídia. Depois falam que existe Flapress. Deu chamada de destaque no Globo.com, não foi nem o jogo do Vasco nem do Santos, foi a cotovelada do Willians.

Rodrigo Shampoo disse...

Agora que o Luxemburgo fez o correto fez!

Rodrigo Shampoo disse...

Ah, se fosse no Botafogo. COmplô Mundial contra o time e ação da Flapress ao filmar o lance. Ainda bem que foi no Fla, senão teria PC chorando, Aqip chorando, Asura chorando e todo restante da turma do fraldário!

Quando eu falo eu mostro a cara, assino e ainda dou e-mail pra contato. Não me escondo atrás de anônimo, se vocês do canil fazem isso, não me acusem.

Rodrigo Shampoo flamenguista realista, neutro e imparcial.

Até amanhã. Vou estudar!

Anônimo disse...

William só chegou a esse ponto pela superproteção que tem os marginais da Gávea... não é só ele não, a maioria que passa por lá fica assim... é uma escola de bandido, com raras exceções.

Carlos disse...

Shampoo, vira o disco. Sempre o mesmo discurso.
Esse marginal fez isso porque a flapress colocou na cabeça desse miliante que ele é craque e que é melhor que o Messi.
Acha que pode tudo.
É um jogador mediano, que tem muito pulmão e que baixa a porrada em vários lances com a conivência dos "juízes amigos.

PC Guimarães disse...

O cara comete uma tentativa de homicídio contra um menino que ainda faz xixi na fralda e o Shampoo acha que isso não é notícia!

Cadê o Xexa pra defender esse botinudo?

Anônimo disse...

Que se f*** o Willians.
O importante é que o poderoso Vasco está na final!!
Vasco! Vasco! Vasco!!!


Vascão 2011

PC Guimarães disse...

Não ia zoar, mas já que ficou todo assanhadinho, zoei no post acima. Pronto. Magoei.

Ramón disse...

"Depois falam que existe Flapress."

- Rodrigo Shampoo

Frase da noite, PC!

Esse Willians é um bandido. Imagina se o "maior ladrão de bolas do Brasil" pode tomar um chapéu desconcertante de um moleque. Porrada nele!

Mario_av disse...

O azar do Willians é que foi no treino, e os outros jogadores mostraram preocupação.
Se fosse em jogo normal, seria mais uma jogada de raça, e receberia medalha por bom comportamento no STJD.

BLOG DO XEXÉU disse...

Willians não e bandido, ele apenas e um jogador raçudo, que veste a camisa do clube, e tem mais sera titulara na copa de 2014.
Tudo bem errou ontem, mas o fla não tinha nada de tirar contra o jogo do Bahia, so deveria milta lo, pois vi fzer falta.
É errando que se aprende.

Renan Marcolino disse...

Se eu pudesse bater q nem o Willians bate sem ser punido certamente seria o maior ladrão de bolas do campeonato também. O cara agora ainda se mostrou um belo de um mau caráter.

Esses são os ídolos da Gávea!

Um abraço

Rodrigo Shampoo disse...

Sem ser punido, o cara é expulso toda hora. Carlos, eu não mudo o disco? Quem fica dizendo toda hora:"Flapress blá blá blá", "Globo e Fla blá blá blá" "Juízes ajudam o Fla blá blá blá", "Juízes roubam o Botafogo blá blá blá", "Porque com outros times fazem e com o Botafogo não blá blá blá"... entre tantos outros que eu já cansei de escrever os seus argumentos blás.

Anderson Silva disse...

a sorte de willians eh que ele nao joga na epoca de um moises, de um geraldo, de um orlando lele, de um serginho chulapa, um gottardo... coitado dele, se fizesse um lance desses na epo enum jogo com qq um dos citados acima!!!! hehehehe!!!! mais ainda creio queva aparecer um com disposicao e quebrar todos os dentes deste marginal endeusado pela globo e pela sua massa alienada de torcedores do flamengo. Isso é flamengo!!!!

Anônimo disse...

O Williams está criando fatos para ser negociado... Já é o terceiro caso de indisciplina sob o comando do Luxa. Deve estar achando que é o Beckenbauer (no caso, Blackenbauer).

SRN (eu mesmo, PC)

Anônimo disse...

O Williams está criando fatos para ser negociado... Já é o terceiro caso de indisciplina sob o comando do Luxa. Deve estar achando que é o Beckenbauer (no caso, Blackenbauer).

SRN (eu mesmo, PC)

Anônimo disse...

"...deste marginal endeusado pela globo e pela sua massa alienada de torcedores do flamengo. Isso é flamengo!!!!..."(Anderson Silva)

"...Se eu pudesse bater q nem o Willians bate sem ser punido certamente seria o maior ladrão de bolas do campeonato também..."(Renan Marcolino)

"...Se fosse em jogo normal, seria mais uma jogada de raça, e receberia medalha por bom comportamento no STJD..."(Mario-AV)

"...É um jogador mediano, que tem muito pulmão e que baixa a porrada em vários lances com a conivência dos "juízes amigos..."(Carlos)

"...William só chegou a esse ponto pela superproteção que tem os marginais da Gávea... não é só ele não, a maioria que passa por lá fica assim... é uma escola de bandido, com raras exceções..."(Anônimo)

Assino embaixo de todos esses comentários precisos que fazem do Blog do PC o melhor da internet...

Simplesmente o melhor e mais imparcial.

Abs
Pablo

Rodrigo Shampoo disse...

Já quebraram a perna do Zico, do Juninho Paulista, entre outros e muitos destes caras não foram expulsos! Se Willian faz metade disto tem que ser expulso e punido por 1 ano!

Anônimo disse...

imparcial, não, Pablo, mas o melhor blog, concordo...
Williams é bom. E só. nada demais...
Fabio Medici

Anônimo disse...

É o efeito maléfico da FlaPress dentro do próprio clube.

Se fosse dar uma manchete seguindo o que pensa cada um deles sobre si próprio e a FlaPress sobre os dois, ficaria assim: BECKENBAUER QUASE MATA PELÉ DURANTE TREINAMENTO NO MAIOR CLUBE DA GALÁXIA.

Léo

Fla Cruzeiro disse...

o Cleber do palmeiras bte muito mais do que o Willians.

Anônimo disse...

Mata-me de rir Léo !

San
Gilson Lucas

La garantia soy yo disse...

kleber vive sendo expulso...quantas vezes o willians foi expulso ??

uma vez, talvez duas...

quantas vezes mereceu ser expulso ? uma dezena de vezes...s quiser posso relembrar algumas como aquela pontapé desleal no Felipe Coutinho, ano passado.

jogadores do Flamengo são assim. Tenho certeza que o Toró não bate mais como quando jogava no Flamengo. Porque quando estão na Gávea são acobertados por todos e por isso eles acham que podem tudo e aí que se forma o marginal...acham que podem tudo tanto dentro como fora das quatro linhas, haja visto ser comum jogador do Flamengo frequentar as páginas policiais.

Anônimo disse...

Não estou dizendo que o Willians é um marginal, mas ele está no caminho certo para ser... o Luxemburgo, que apesar da soberba é notadamente um excelente treinador, percebeu isso e vai tentar freá-lo. O problema no Flamengo é o mesmo da sociedade em que vivemos, a impunidade, ou ao menos a sensação dela oferecida pelo proprio clube, pela grande imprensa e até mesmo por quem teria o dever de punir, como vimos em recente decisão do STJD.

Anônimo disse...

O comentário do anônimo acima, a meu ver, foi perfeito.

Abs
Pablo

Rodrigo Shampoo disse...

Eu já concordo com o Fábio Médici, "o Williams é bom. E só. nada demais..."

É um jogador raçudo (até demais), rápido e com certas deficiências que não devem melhorar.

Anônimo disse...

Anônimo acima:

"O problema no Flamengo é o mesmo da sociedade em que vivemos, a impunidade, ou ao menos a sensação dela oferecida pelo proprio clube, pela grande imprensa e até mesmo por quem teria o dever de punir, como vimos em recente decisão do STJD."

Nada mais.

Léo