sábado, 28 de maio de 2011

Quem manda no time do Flamengo? Uma coisa é certa. Não é o Luxemburgo

Deu no meio de uma matéria no globoesporte.com

"O arrependimento de Willians o recolocou no jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, pela segunda rodada do Brasileirão. O camisa 8 havia sido cortado da partida e vinha treinando longe do grupo. O técnico Vanderlei Luxemburgo classificou a cotovelada como uma atitude lamentável, mas pediu ao gerente de futebol, Isaías Tinoco, para que o volante seja reintegrado e trabalhe normalmente na manhã deste sábado. Assim, Willians será titular. A multa ao jogador está mantida".

8 comentários:

edgard horacio disse...

joga mas com multa mantida ? este é o flamengo.

xexeu disse...

Bem vleu a minhaopinião eu disse que o certo seria ele jogar, pois quem estav sendo punido era o clube, tai valeu o bom senso, e voces da arco iris ficaram torcendo pra ele não jogar, porque ele joga muito, até o GB botafoguense acha ele uns dos principais jogadores do flmengo.

xexeu disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Xéxéu,

Uma correção...

É PEEEEEEEEEENTAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Asura

Anônimo disse...

Asura,

Uma correção...

Penta "naquela base"...um dia vão abrir os arquivos secretos da Globo e descobrir os detalhes daquelas "estranhas" decisões contra Galo (expulsões e inversões de faltas, etc), Botafogo (jogadores comprados), Grêmio (Andrade, o renegado, tira a bola com a mão de dentro do gol), etc, etc...

Sobre a Libertadores, bom, quem quiser detalhes assiste lá no "umafarsachamadaflamengo" o desempenho do JR Wrong em Goiânia.

Abs
Pablo
PS: votei no Aqipossa, pra mim o Nilton Santos (enciclopédia)do
Blog do PC. O Leo é o Didi do Blog. Põe a bola onde quer, sempre com elegância e precisão...se estivesse concorrendo também votaria nele.

Anônimo disse...

Quem nao "chora não mama", depois daquele e-mail, o Asura nao poderia ficar sem o livro. Além do mais, é o mais "moderno"...

Todos os nomes alí merecem ganhar, mas tenho quase certeza que se houvesse um feminino por alí, este prêmio iria para a Amazônia. Ohhh, Eth..

Por falar em mulher com votos, é impressao minha ou o Lula, assim como a CBF fez com o Framengo, cassou o título de presidente dela...


Léo(meio ressaqueado, lendo Lolita e aguardando o show do Mago)

Mario_av disse...

Bem lembrado Léo.
Se colocarem a Eth, retiro meu voto do Asura.
Lolita??? De novo?

Anônimo disse...

Nao sei pq, mas a Eth me faz lembrar o romance do Vladimir Nabokov, Lolita...

Embora nao seja nem professor nem pervertido, como alguns por aqui...

Léo