quarta-feira, 25 de maio de 2011

O botafoguense gente boa e a flamenguista chata e inconveniente para caralho

Amigos, amigas e tricolores: estou começando a achar que vou acabar virando celebridade e passar a frequentar a Ilha de Caras para ver aquelas bundas (que a primeira dama e o google adsense não me leiam).

Pois bem: lembram daquele botafoguense frequentador do nosso Blog que encontrei no show do Paul Mc Cartney no Engenhão? O nome dele é Haroldo Costa. Gente boa para caramba, mandou nossa foto na fila do show e, de quebra, a foto de seus filhotes botafoguenses com o maior ídolo do futebol carioca, Loco Abreu, e a foto dele com os filhos na sala de imprensa do clube mais charmoso do mundo. E ainda me contou uma historinha de uma mala framenguista. Leiam a mensagem na íntegra e vejam as fotos.

"Grande PC,

Gostei muito de encontrá-lo.
No final do ano passado, quando fui ao Engenhão com meus três filhos, pensei em te enviar um email para nos encontrarmos, mas na correria não o fiz.

Segue agora nossa foto no Engenhão e também a foto de meus três filhos com o Loco no gramado e comigo na sala de imprensa. A paixão passa de pai pra filho e assim vai...

Uma pequena observação: 
A máquina do Haroldo deve estar com defeito, pois captou uma barriga que não tenho

Haroldo e os filhos na sala de imprensa do Engenhão

A maior alegria das crianças do Rio:
os três filhos de Haroldo entram em campo com o maior ídolo do futebol carioca

Quanto ao Show, foi ótimo, mas tive que me aborrecer com mais uma da série “FRAMENGUISTA É CHATO PRA CARALHO”.

Estava eu sentado, aguardando o início do show, quando uma criatura a meu lado abriu um pano de chão desses vermelho e preto.

Perguntei se ela tinha todos os dentes e ela respondeu que sim. Perguntei se sabia ler e escrever e ela também disse que sim. Sem perguntar quantas passagens tinha na polícia, pedi a ela que não abrisse mais aquele lixo na minha frente.

Ela, então, com aquele risinho característico começou a debochar dizendo:

“Mais um sofredor! Só pode ser vascaino. Sofredor!”

Respondi a ela que estava ali para um  show, não era jogo de futebol e que exigia respeito, pois o estádio era do BOTAFOGO.

Se ela quisesse abrir aquele lixo que o fizesse no show do Latino ou nos bailes funks lá na favela, pois ali o show era de um nível muito acima e na casa do BOTAFOGO.

O clima ficou pesado, mas, após a interferência da mãe da criatura, o pano de chão foi guardado e não apareceu mais.

Realmente.

FRAMENGUISTA É CHATO E INCONVENIENTE PRA CARALHO.

Grande Abraço.

Haroldo”

38 comentários:

eduardo schiefler disse...

Haroldo, como todo o respeito, se tu pergunta se a pessoa tem todos os dentes, se sabe ler e escrever por ser rubro-negro,e ainda chama o cara de chato, sem ser na brincadeira...tu no mínimo é muito mal educado.
No show do Maiden, tinha um cara com uma faixa, e um dos meus amigos tem 1,60 m e não conseguia ver o show, fui até o cara e pedi pro cara se ele podia dar um tempo, ele pediu desculpas e guardou a faixa.

PC Guimarães disse...

Pô, Eduardo, por que vc não botou o seu amigo baixinho no colo? O GB sempre fazia isso quando levava o Xexéu em shows. E olha que o Xexa, apesar de ter todos os dentes, até hoje não sabe ler nem escrever.

Anônimo disse...

muito legal as fotos... fico com pena dos meninos... a vida inteira chorarão reclamando do juiz...
o meu, por enquanto, torce pelo Santos...Mas ainda tenho esperança que até 2050 o Vascão volte a ganhar um título...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

E antes que alguém tenha má impressão do nosso Xexa, o GB conta que o nosso ex-sãopaulino não conseguia aprender porque não tirava os olhos das pernas da professora. No dia seguinte chegava de olheiras e com a mão cheia de calos. Justiça seja feita.

PC Guimarães disse...

Putz! O menino do Fabio vai ter que esperar sentado. Neymar vai se aposentar e o Fabio ainda vai continuar sonhando em mudar o time do menino.

xexeu disse...

PC vc ofende a pessoa e fala que flamenguista é chato pra caralho,ta de brincadeira, e tem mais louco abreu o maior idolo carioca é o caralho.

Carlos disse...

Fico imaginando se a pessoa ao lado fosse um cara baixo (menos de 1,70m), pesando pouco mais de 60 quilos e ele chegasse perguntando tudo isso.
Imaginando também que esse cara fosse o José Aldo, torcedor fanático do Framengo e considerado o melhor lutador de MMA do mundo (peso por peso).
Acho que a história (ou estória?) não iria acabar muito bem.
É melhor deixar essas coisas para lá...

xexeu disse...

PC eu não acredito que vc fez essas perguntas, pelo pouco que te conheço vc não é de ofender as pessoas, e um cara educado, isso foi uma brincadeira sua, alias um conto ficticio.

eduardo schiefler disse...

Que papo é esse de carregar homem no colo PC ?!
Já carreguei minha irmã nos ombros no show dos Ramones, mas era minha irmã.

xexeu disse...

Eduardo viu a cara de felicidade do PC com a mão no ombro do amigo, ser que era de infancia, no tempo das bolinhasde gude, toquinha, do passa anel.

PC Guimarães disse...

Eu não disse que o Xexa não sabe ler? PÔ, Xexa, não fui eu que fez a pergunta. A história foi contada pelo Haroldo. Não viu a aspas? Tá ficando surdo?

xexeu disse...

Realmente PC errei, mas acertei que jamais vc faria isso,
obs:ninguem tem paciencia comigo

eduardo schiefler disse...

Me divirto !!
:)

Anônimo disse...

O Xexa nos diverte...:)

Mas, realmente, a mocinha ir para um show e levar a toalha de praia junto é dose.

Léo

Anônimo disse...

Eu não perguntaria essas coisas mas iria mandar ela guardar aquela porra na hora! Tá louco essa mulambada é chata pra cacete MESMO!

Asura

edgard horacio disse...

vasco 2

Anônimo disse...

Essa reação da mulamba é típica. O único motivo de "orgulho" dos zumbis é torcer para o time da Globo. Não tentem tirar dela essa ilusão. A depressão poderia levá-la ao suicídio.

San
Gilson Lucas

Haroldo-DF disse...

Caro Eduardo,
Eu sou mal educado?
Você acha que no show no Beira Rio algum gremista ousou fazer tal provocação?
Vocês presisam é deixar de olhar somente para o umbigo e ficarem quietos em seu lugar.
Acham que o Obama ou o Slater recebem as camisas de vocês por que? Caso não saiba, é somente para evitar constrangimentos maiores.
Ou seja, você são chatos pra caralho mesmo.
Se algum dia vocês tiverem estádio, digno de receber um beatle, seria conveniente eu levar uma bandeira do Botafogo?
Se uma garota levar uma faixa "I LOVE PAUL", é diferente não é?
Mesmo assim, peço desculpas a todos torcedores da "nassaum" que tem todos os dentes e sabem ler, caso tenha cometido algum exagero.
Por favor peguntem ao motorista da Kombi e se ele tambem for framenguista, transmitam a ele minhas desculpas.
Quanto ao Carlos, que vai mandar um lutador de MMA me pegar, por sinal atitude bem típica da maioria da "nassaum", saiba que já entrei com meus meninos para o programa de proteção de testemunhas e mudamos de país.
Minha alegação é que presenciei vários crimes e roubos nos jogos entre Botafogo e Flalixo e corria risco de vida.
Fomos aceitos imediatamente!

Carlos..... Menos tá?

SDS

odloraH-FD

Carlos disse...

Haroldo, eu não sou framenguista. A questão que levantei era somente o quanto isso poderia levar a uma confusão maior.
Se o framenguista chato fosse homem e tivesse 2 metros de altura, você falaria nesse tom?
Eu simplesmente sou a favor de "cada macaco no seu galho".
Se ela quis levar sua toalha do framengo, problema dela.
Eu penso dessa forma.
Não te ameacei e nem joguei um lutador de MMA pra cima de você.
Só um pouco mais de discernimento na hora de tomar atitudes tempestivas.
Geralmnte acabam mal...

PC Guimarães disse...

Se o framenguista fosse homem e tivesse 2 metros de altura ia ter tricolor querendo levar o cara pra um motel da Avenida Brasil, a poucos kms do Engenhão.

Carlos disse...

Hahahaha! Boa PC!

eduardo schiefler disse...

Haroldo, me desculpe mas és mal educado sim. Não estou falando de futebol,times,estádio,Botafogo ou Flamengo.
Então pra ti "i love paul" é diferente...então tá né...cada um, cada um como diz minha vizinha.

eduardo schiefler disse...

Hey PC, tu nunca deixa passar nada, o sujeito escreve "i love paul" e porque ele torce pro Botafogo tu não falas nada ?!! Isso é perseguição da Fogopress !!

:)

Henryeth disse...

Framenguista é chato pra caramba, mesmo! E não me surpreendo com a moça sem-noção da história. Porém, sendo eu essa criatura de 1,59m, jamais faria o que o Haroldo fez.

COMO ASSIM?

Indagar, questionar, apontar o erro de um(a) framenguista pode levar a consequências seríssimas, e prefiro nem arriscar minha integridade física.

*PC: defeito ou não da câmera do Haroldo, use um gorrinho vermelho em dezembro e seja o Papai Noel de milhares de crianças, rsrs. Com todo o respeito!

Haroldo-DF disse...

Eduardo,
Como você é muito bem educado, deve ter estudado nas melhores escolas da "nassaum", não estou ao seu nível e vou ENCERRAR A CONVERSA.
Voltamos a nos falar quando vocês tiverem um estádio digno e vou visitá-lo com minha bandeira em um show, talvez do neto do tataraneto do Paul.
Como não devo estar vivo para ver seu time ter um estádio, deixarei essa missão para meus tataranetos tambem.
Bom dia!
Haroldo-DF

Haroldo-DF disse...

Eduardo,
As escolas da "nassaum" não ensinam a ler então vou explicar.

"Se uma garota levar uma faixa "I LOVE PAUL", é diferente não é?"

Estava me referindo a garota e não a mim.
Infelizmente sua referência de educação é um pouco estranha.

Só pra ajudar, depois de vírgula tem espaço e quando for escrever "i love paul", o "I" deve ser maiúsculo.
Nem todos escrevem perfeitamente. Eu mesmo frequentemente cometo alguns deslizes mas para quem julga a educação dos outros não é bom cometer certas aberrações.
SDS
Haroldo

eduardo schiefler disse...

Haroldo, meu caro !!
Mais uma vez volto a dizer que a conversa não é sobre estádio,ou time, até porque se tu tens tanto orgulho de dizer que um estádio superfaturado,(isso sim é aberração)é do teu time, além de mal educado, és alienado.
Meus tataranetos provavelmente não verão mesmo o Flamengo ter um estádio, assim como o Cruzeiro,Milan,Juventus,Roma,Bayern München,e outros mais.
Eu entendi o que tu escrevestes meu caro, mas mesmo assim muito obrigado pela aula. Desculpe pelas "aberrações", infelizmente não tenho o nível do amigo botafoguense.

eduardo schiefler disse...

E se inspire no comentário da Eth, que como a maioria aqui, fez um comentário educado e ao mesmo tempo fez sua brincadeira.

Anônimo disse...

Cala a boca Haroldo, o Schiefler é framengueiro mas é gente boa !!

Haroldo-DF disse...

Ele é quem me chamou de mal educado.
Isso não é brincadeira nem comentário educado, bem como mandar alguem calar a boca.
Acham que estão no STJD onde somente vocês é que podem tudo?
Como disse, já encerrei!!!!

He-Man disse...

Alguem aqui tem o telefone desse negão flamenguista de dois metros de altura?

ST

eduardo schiefler disse...

Encerramos então Haroldo.
Um abraço !!

Celso Russomano disse...

estando bom para ambas as partes , Celso Russomano, Aqui e Agora !!

William disse...

Haroldo-DF disse : " As escolas da "nassaum" não ensinam a ler então vou explicar......"(sic)

Realmente Sr.Haroldo, as escolas frequentadas por flamenguistas não ensinam a escrever : "....presisam é deixar de olhar somente para o umbigo......" (sic), como você colocou no teu comentário acima.

E tem mais:o Botafogo não é dono de estádio nenhum. O Engenhão é propriedade da Prefeitura do Rio de Janeiro e foi construído com dinheiro oriundo de impostos recolhidos por flamenguistas; botafoguenses;tricolores;vascaínos;banguenses e etc.
Portanto, qualquer torcedor tem o direito de levar a sua bandeira para um estádio que é da população.

William

Anônimo disse...

William fumou o quê hoje?

Asura

João Rodrigues disse...

Querido irmão
Este blog é o melhor de todo o planeta e o PC é ótimo como ótimo tbm foi vcs se conhecerem.
Bjão nos meninos.
Ah! liga não presses framenguistas kkkkk
Abção
João Rodrigues

PC Guimarães disse...

Pera lá, William! O estádio é do Botafogo sim. Ele tem as chaves. Vc mora em casa própria ou alugada? Mesmo se for alugada, vc deixa entrar qualquer um? E as pessoas que lá estiveram souberam se comportar. tanto do lado de fora, como dentro do estádio. Fico imaginando se o estádio fosse do Framengo. Iam querer botar uma camisa no Paul de qquer maneira. Vide o que fizeram com o Obama só porque ele estacionou o helicóptero no campinho do Framengo.

Anônimo disse...

Grandes artistas nao fazem show no Afeganistão. Só o Obama para descer por lá.

Léo