
terça-feira, 11 de agosto de 2009
E o Léo Moura não foi expulso!

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
é afinal é super natural, por exemplo, um jogador mostrar o cartão para um árbitro...
PC, a arbitragem está falida. Não tem mais graça torcer, quando não é ladrão, é incompetente. Quando não peca pela (falta de)técnica, peca pela indisciplina.
Não estou sendo irônico. Eu não me presto mas a torcer, como fazia antigamente. Infelizmente, esse bando de FDP reduziu minha paixão a "se perder, perdeu, se ganhar ganhou, não foi na bola mesmo".
P.S.: O problema não é jogador mostrar cartão para o árbitro, mas sim o dirigente mostrar o cartão para o árbitro ou, pior ainda, para outros dirigentes... Pra muitas pessoas certas coisas não tem preço, pra outras tudo (e todos) tem seu preço.
E o pior, no caso do Léo, é que parece que ele forçou o cartão. Li ou ouvi em algum lugar não lembro no momento.
E qual é o árbitro que vai expulsar um jogador do Flamengo?
Não é o árbitro que expulsa é o jogador do Flamengo que expulsa o árbitro.
Eu tenho pena é das novas gerações que acham que 'isso' a que assistimos é futebol... É tudo uma vergonha: Arbitragem corrupta ou despreparada, pseudo-craques, ídolos de mentira, times de merda, dirigentes ladrões ou incompetentes...
SRN (o verdadeiro)
Postar um comentário