segunda-feira, 11 de maio de 2009

Também concordo com o Luis Roberto, do "Bem amigos"


O simpático Luis Roberto, dono da verdade, como todo "global esportivo" que se preze, fez "discurso" no "Bem, amigos!" sobre as pessoas que reclamaram do pênalti no Botafogo e Flamengo do ano passado, o tal "jogo do chororô". Concordo com ele. Tanto que estou repetindo a foto que postei aqui no blog, na época. Se isso não é pênalti, o que é pênalti? O Marcelo de Lima Henrique, bem próximo como mostra a foto, fez muito bem em marcar esse pênalti. Até hoje não entendo porque o Framengo reclamou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Um está agarrando o outro... de quem é a falta?

SRN

PC Guimarães disse...

Você costuma agarrar outro de costas?! Papo é esse, SRN? Depois vc fala do Timóteo. Framenguista tem sempre uma desculpa e um modo diferente de ver as coisas.

Anônimo disse...

Nem me lembro desse lance, só me lembro que vencemos de 3x1 na final de virada, fora o show !!!

SRN

Unknown disse...

Êpa,Êpa,Êpa....espera aí PC.

Você só publica foto dos jogadores do Botafogo com as mãos no joelho,agachadinhos e com o fiofó empinado para trás na direção da,digamos assim,"ferramenta" do zagueirão Fábio Luciano.

Em terra minha,isto não é penalti não.Lá o atacante botafoguense seria punido por assédio sexual explícito.

Acho que o "esporte" preferido dessa turma de jogadores do Botafogo é outro.

Não é a toa que o torcedor mais "ardoroso" do Botafogo é a "figuraça" chamada Aguinaldo Timóteo.

Fala sério PC,nessa tô fora

Gilson, o amigo do PC disse...

"Saudade do Fábio Luciano, o rei dos pênaltis". Eu li isso? O que uma boa pegada por trás não faz com nosso amigo botafoguense. Reginaldo, também tô fora. Pega mal comentar nesse blog.

Moreira disse...

Brincadeira né PC?
Estava asssitindo ao programa ontem quando vi o infeliz comentário do Luis Roberto (este senta hein?).
Cheguei a mandar um e-mail pra lá reclamando do exemplo citado e justamente dizendo que a reclamação naquela final era recorrente do Ceguinho Lima Henriques usar dois pesos e duas medidaspra favorecer seu time de coração.
O Ferrero agarrou o Fabio Luciano que no mesmo lance tb agarrou o Ferrero.
O problema foi que o maior agarrador do futebol brasileiro era o Fabio Luciano (já vai tarde) e naquele mesmo jogo fez várias faltas do mesmo tipo ignorado pelo ceguinho rubronegro.
MAs como a Sportv conta com a turma do mais querido, liderado pelo sínico do Renato Mauricio Prado (O Leão Lobo do jornalismo esportivo)é claro que ninguém ia falar o contrário.
Aliás o que é esse RMP?
O cara quer ser o engraçadnho mas é totalmente sem graça. Um bobão da corte. Devia trabalhar na Contigo (com todo respeito a revista de fofocas).
O bobão cheira flamengo,todos os exemplos que cita envolvem o flamengo.Chatíssimo e imaparcial apenas de tentar demosntrar o contrário.
Mas vindo da Globo é normal um figura desta na TV. Pelo menos é fechada. Já imaginou o RMP na TV aberta? Socorro !!!
Mandei o e-mail durante o programa mesmo sabendo que não seria lido mas tudo bem. Fiz minha tarde.
Em seguida troquei de canal e fui assisitir coisa mais interessante do que o programa do Flamengo e do Corinthians.

PC Guimarães disse...

Rapaz! Que situação. Concordo com o início do comentário. Integralmente. Bom você lembrar que foi um agarra-agarra (especialidade do Fábio Luciano), mas o juiz optou em beneficiar o Framengo. O Luiz Roberto é muito engraçadinho. E você viu o mesmo programa que eu vi. E ainda dizem que o blog do pc não é isento!!!
Quanto ao Renato, fico na minha. Me dou bem com ele, embora discorde de muitas coisas que ele escreve e fala. Vivemos trocando mensagens "malcriadas". Mas a tribuna do blog é livre. Não há censura. Pode meter pau em quem você quiser. Menos no seu amigo pc, claro (rs).