sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Comeram os pão tudo e deixaram ninguém sem nada"*

Há muitos e muitos anos um amigo meio mobrálico mandou essa do título acima. O time dele? Precisa dizer? Agora há pouco, na Globo, quem assassinou a gramática foi o tal de Fábio Santos, novo contratado do Fluflu, ao comentar sobre a sua fama de "badboy".

"Sei que eu tenho que SE ligar!".

Ui! Nem gelol passa.

9 comentários:

Cesar Costa disse...

O cara tem como ídolo, no clube em que diz torcer, um tal de "Maicosuel" e fica jogando pedra no telhado dos outros...
Aliás o indigitado debulhou-se em lágrimas ao se despedir do Botafogo. Se bem que botafoguense chorando não é surpresa, né?

PC Guimarães disse...

Já botei lá em cima, mané. Você sabe que eu sou bom de botar. E maxxxo com 3 xis. Me autossacaneio (é assim que ficou na reforma?).

Rinaldo disse...

Caro Framenguista, você lembra de Cabanãs? Quem chora?
Hahaha!!!
Sem mais comentários...

PC Guimarães disse...

Foi nesse jogo que o Bruno saiu em prantos? Ou foi noutro mico?

Anônimo disse...

URGENTE! URGENTE!

Após tomar conhecimento da declaração de Fábio Santos (""Sei que eu tenho que SE ligar!"), Marcio Clodovil Braga (presidente do framengo) confidenciou a amigos que irá vender a cadeira de rodas do vovô Petkovic para contratar o tal volante brucutu, pois ele possui o perfil do framenguista: marrento e analfabeto.

PC Guimarães disse...

gargalhada!!!!
Boa!!!

Anônimo disse...

Valeu PC!

Abraço.

Anônimo disse...

Pô PC, q pergunta mais difícil...foram tantos micos, q fica impossível sabermos qual o frangueiro framengueiro chorou, e por favor, alguém avise o toquinho de amarrar jegue Juan, q o carioquinha acabou, agora a coisa é seria, não adianta dobrar os joelhinhos q os árbitros são outros, não pertencem a folha de pagamento do framengo.
Abs,
Gilson Botafoguense

Anônimo disse...

Realmente é um mico muito grande perder a classificação pro Inter num Beira-Rio lotado no útlimo minuto com um gol de falta... Louvável é perder para o Americano de Campos nos pênaltis... Aliás quando é que o Botafogo vai vencer umna disputa de pênaltis? Com a palavra o dono do blog... Responda falando do seu time, por favor...

SRN