quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cadê vocês?

UÉ! Tem sempre um bando de framengueiros aqui no blog quando o time "vence" naquela base. De ontem pra hoje não apareceu ninguém. Parecem o porteiro do meu prédio, framengueiro roxo. Quando o Mengo não se dá bem, ele desaparece. Tremeram?

Ô framenguista cadê você, eu vim aqui só pra te ver!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Calma PC,

São 7:45 da manhã, deixa a galera acordar, pô...

E o Inter jogou fechadinho com sete jogadores atrás, parecia certo time tri-vice carioca...

Pena que não temos ataque... reforços já, Klebito...

SRN

Luiz disse...

É caro pc, aqui só vai restar essa conversa de tri-roubado, o resto do ano eles viverão a dura realidade de jogar sem o apoio da federação e de juizes "compreencivos" só vai restar a flaglobo manipulando imagens e audios, mas, com seu narradores/torcedores transmitindo do estudio quando o jogo for fora de casa. Eu duvido que els botem o Galvão para narrar o jogo lá no Beira Rio eu me lembro até hoje o coro "Ei Galvão vai tomar..." rs rs rs rs

Luiz disse...

É caro pc, aqui só vai restar essa conversa de tri-roubado, o resto do ano eles viverão a dura realidade de jogar sem o apoio da federação e de juizes "compreencivos" só vai restar a flaglobo manipulando imagens e audios, mas, com seu narradores/torcedores transmitindo do estudio quando o jogo for fora de casa. Eu duvido que els botem o Galvão para narrar o jogo lá no Beira Rio eu me lembro até hoje o coro "Ei Galvão vai tomar..." rs rs rs rs

PC Guimarães disse...

Luiz: eu ontem vi o jogo na Band. Que diferença. Os caras não torcem, trabalham. É mais tranquilo. E o Juan cai cai? Dobrava a perninha em todos os lances e o juiz ignorava. Mandava a bola correr. Obina também tentou cavar um pênalti, ignorado pelo juiz. O Framengo devia estar pensando que estava disputando o Cariocão, onde qualquer coisinha o árbitro (sic) marca pênaltis.

PC Guimarães disse...

Nem vem que não tem, SRN. Estão todos escondidinhos. O Reginaldo acorda cedo que eu sei, mas está desaparecido, procurando uma desculpa. O Gilson está aqui ao meu lado, na faculdade, e nem me cumprimentou. Está de cabeça baixa discutindo com outros professores o filme sobre o Simonal.
Só aparecem nas vitórias.
E o pior é que ainda diminui o Ibope do blog. (rs)

Unknown disse...

OLÁ PC,estás com saudades dos flamenguistas?.
Gostou do jogão ontem FLA X INTER, que vocês botafoguenses assistiram pela TV?.

Que bom o Sr.Luiz dizer aí em cima que: "o resto do ano eles viverão a dura realidade de jogar sem o apoio da federação e de juizes compreencivos"(sic).

Talvez a torcida alvinegra esteja mais compreensiva.

Seria isto um sinal de que ,finalmente,os botafoguenses em 2009 deixariam de lado aquele eterno chororô?.Tomara,todos os brasileiros que não torcem pelo Botafogo agradecem penhoradamente.

A desculpa esfarrapada para as seguidas derrotas e perda de títulos de que o "coitadinho do Botafogo" é sempre roubado já cansou todo mundo.

PC Guimarães disse...

Como vocês viram, nosso amigo Reginaldo só fala do Botafogo. Sabe tudo do Glorioso. Não falou dos chuveirinhos e do cai cai do Menguinho dele. Vi o jogo sim. Mas deu sono. O Inter não jogou nada e o Framengo só joga no chuveirinho. Teve um chuveirinho lá que a bola bateu na cabeça do rapaz do Framengo e depois na trave. O cara ficou olhando sem sabero que estava acontecendo.
O Juan passou o jogo todo se jogando. Ontem não colou.

Anônimo disse...

gente,alguem tem que fazer alguma coisa para salvar o Cuca.Ele não merce o tratamento cruel e desumano que o ataque do Flamengo lhe está dispensando.Ontem ele apelou até para o Toró.Cruzes.tentou em absoluto desespero de causa trazer o Wellington Paulista que sabiamente preferiu o banco do Cruzeiro á titularidade do menguinho.

Zé Luis

Anônimo disse...

Wellington Paulixo não presta pro Flamengo... Nem pro Botafogo serviu, logo...

SRN

Unknown disse...

Valeu PC.
Peço desculpas por falar em um time que já está eliminado, há muito tempo,desta competição pelo poderoso Americano de Campos.

Prometo voltar a falar do único e principal assunto do teu blog :
O NOSSO QUERIDO MENGÃO.
O time do Tri-V........deixo chorando diante da TV e pelos sofás da vida

Saudações rubro - negras,boa viagem e divirta-se no HAWAÍ.

PC,só uma pergunta : como é que você vai assistir os jogos do MENGÃO pela Tv lá no Hawaí??.
Uma dica:a TV Globo Internacional transmite os jogos do Flamengo para o mundo todo.É só sintonizar no Hotel.Mas,qualquer coisa,eu mando notícias direto para o teu LAPTOP.

MarvinMep disse...

Vcs escrevem muito! não li os comentários!
O jogo de ontem pelo menos teve um lado bom: parece que não são só os timecos do Rio que tem respeito/medo pelo Flamengo. Eu imaginava tudo para o jogo de ontem, menos que o Inter fosse jogar na retranca.

O time deles é bom, pelo menos conseguiu o "ótimo resultado" que eles planejaram.

P.S.: Quanto ao juiz não "entender o espírito da coisa",... só rindo :D O juiz marcou o que tinha que marcar, como marcou a maioria dos árbitros no estadual. Quem não entendeu o espírito da coisa foi o Inter, que resolveu não jogar.

P.S.2: Melhor se esconder do que não existir.

P.S.3: "Só aparecem na vitória" ¬¬ O Flamengo perdeu?

P.S.4: "Framengueiro roxo" não existe, o que há é Flamenguista rubro-negro, só. Esse negócio de torcer com diversas cores é pra outro tipo de gente.

Anônimo disse...

Amigo PC, desculpe o atraso mas como um bom flamenguista precisei acordar cedo e fui trabalhar, só consegui retornar para desfrutar de sua compania aqui no site agora. Infelizmente o Jogo de ontem não foi como esperavamos, pois a final a propria rede globo falava que o time do inter era o favorito, mas como voce pode perceber o Flamengo partiu para cima com muita raça e foi superior durante toda a partida, infelizmente não temos ainda um bom atacante para fechar com chave de ouro o jogo de ontem. Mas Adriano vem aí. Correção aos que falaram que o inter jougou mal. Não foi o Inter que jogou mal mas sim o flamengo que foi superior não dando espaço para o inter jogar.

Um abraço ao amigo,
Saudações rubro-negras,
Obina

PC Guimarães disse...

O Inter jogou mal. E isso não vai se repetir lá nos Pampas. E o celular, Obina? Conseguiu consertar?