domingo, 31 de maio de 2009

O caminho do Imperador

Meus amigos: amanhã mostro pra vocês o Caminho do Verdadeiro Imperador. Filmei. É fantástico, inesquecível.

13 comentários:

eduardo schiefler disse...

grande PC, que achasse das cidades da copa, e o que tu achas da copa do mundo aqui no Brasil ?!

PC Guimarães disse...

Acho maravilhoso. É bom para o país, é bom para o futebol, é bom para a imprensa, é bom para os torcedores, é bom para os jogadores, é bom para os patrocinadores, é bom para os blogueiros...

E você sabe bem onde as grandes seleções vão treinar no Rio.

eduardo schiefler disse...

bom, eu fico dividido sabe.
meu lado fanático por futebol diz que é bom demais, poder ver os melhores jogadores do mundo jogando aqui, mas ao mesmo tempo tenho a impressão de que vai ser uma festa de desvio de dinheiro público.
se pelo menos servir para melhorar a infraestrutura das cidades escolhidas ok (mas dúvido muito).
aqui em SC, tem um bocado de gente revoltada com o fato de Floripa não ter sido escolhida sabe, eu já penso que por uma lado é até bom.
aw...sobre onde as grandes seleções vão treinar no Rio, não sei, mas com certeza se tiver algum jogo treino vai ser no estádio do Botafogo....treinar, espero que escolham cidades menores (dai quem sabe a Alemanha e a Itália possam vir treinar por aqui hehe)
um abraço e boa semana pra ti

Unknown disse...

PC
É possível que aquí no Rio de Janeiro, alguma seleção treine no Estádio Municipal João Havelange.

Talvez a Prefeitura tenha que fazer algumas obras no local porque,conforme publicou o Ancelmo Góis recentemente no jornal O Globo, a Odebrech,que o construiu, reclamou da péssima conservação do estádio da Prefeitura.

Anônimo disse...

eles vão é buscar inspiração no Estadio Olimpico do Botafogo isso sim...

PC Guimarães disse...

Ancelo Goes é framengueiro. Pouco original como quase todo mundo que torce para esse time comum. E sobre o acordo com o Pet? Não fala nada, meu querido Reginaldo. E vocês ainda querem administrar o Maraca? Bangalô 3 vezes.

PC Guimarães disse...

Que vai ter roubalheira, não tenha dúvida, meu nobre Eduardo. Faz parte da cultura do brasileiro. Tem time aqui no Rio que ganha roubado e ainda comemora.

Unknown disse...

Eu desconheço o teor deste acordo PET X FLA e,por isto,não tenho como comentar,mas vou pesquisar.

A propósito,meu caro PC,você que é um jornalista bem informado sobre as coisas do Botafogo,bem que poderia contar para a galera do blog o que ocorreu naquele famoso jantar que reuniu a alta cúpula botafoguense,ocasião em que "sumiu" do paletó do Bebeto de Freitas(dito por ele) um broche de brilhantes com o escudo do Botafogo.

A jóia,ao que me parece,ficava sob a responsabilidade do Presidente em exercício,com a obrigação de passá-la ao seu sucessor.

O Presidente eleito do Botafogo jura de pés juntos que não recebeu o tal escudo de brilhantes de quem o precedeu.

O antecessor,Bebeto de Freitas, afirma que o broche sumiu da sua lapela durante esse jantar que reunia a fina flor da elite botafoguense.

E olha,meu caro PC, que NÃO estavam presentes nesta festa os árbitros Beltrami,o Wilson Souza de Mendonça,a bandeirinha gostosona Ana Paula,nenhum flamenguista ou qualquer outra pessoa estranha ao clube em quem eles pudessem jogar a culpa,aliás, como é hábito recorrente dos botafoguenses.

PC,a história é bastante estranha não é?.

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Que curioso, Reginaldo! Outro dia, o PC usava um broche com as mesmas características. Disse que comprou numa feira em Teresópolis.......

PC Guimarães disse...

Reginaldo: é só ler a coluna de ontem do framengueiro Renato Maurício Prado. Uma vergonha! Você só se informa sobre o Botafogo, né?

PC Guimarães disse...

Quanto ao senhor, seu Gilson, meus advogados Michel Assef e Assefinho, finas flores da dignidade e da ética, estarão entrando em contato com os seus advogados. Vou processá-lo por calúnia e difamação.

Informo também que o senhor foi citado na coluna do PC Guimarães (no ar em few minutes).

Anônimo disse...

O verdadeiro caminho do Imperador é o caminho do Gol, essa foi fácil, PC...

SRN, Goleando o PC

PC Guimarães disse...

Pet vem aí.